(21) 3400-7688 // 9754-56945 (Whatsapp) contato@turistafc.com.br

Depois de mais de 20 anos, a NFL volta a Los Angeles na próxima temporada. Assim, um dos destinos favoritos dos turistas que visitam os Estados Unidos estará mais uma vez no calendário da liga esportiva mais rica do planeta.

Tudo graças aos Rams, que retornam como franquia para Los Angeles depois de um período em St. Louis. O time havia trocado a Califórnia por Missouri em 1995 e agora faz o caminho de volta (os Rams já haviam sido uma equipe de Los Angeles por 48 anos).

A partida que marca a volta da NFL à capital mundial do cinema está marcada para a segunda rodada da temporada regular. No domingo dia 18 de setembro os Rams recebem o Seattle Seahawks para celebrar o reencontro com os torcedores californianos. O jogo está marcado para o Los Angeles Memorial Coliseum, palco dos Jogos Olímpicos de 1984. No entanto, o time contará com um novo estádio em breve.

Os Rams prometem para 2019 a mais espetacular arena da NFL, com arquitetura revolucionária e experiência de visitante inovadora… com direito a tapete vermelho (afinal, se trata de Los Angeles). O futuro estádio ficará no distrito de Inglewood. Assista ao vídeo abaixo e confira um preview de como será a próxima casa dos “carneiros”:

Share This
%d blogueiros gostam disto: