tenis interna

Essa é pra você que costuma ver as melhores raquetes do mundo em ação durante o ano, através dos grandes torneios, exibidos pelos canais fechados do Brasil. Já pensou em viver esses super eventos bem de perto? Tem idéia de quanto isso pode lhe custar?

Ter um ingresso de um torneio de Grand Slam, ou mesmo do ATP Finals, significa ter acesso a jogos e treinos dos ídolos do tênis. Você pode, num mesmo dia, ver uma partida da Serena, depois acompanhar uma exibição do Federer e, de quebra, testemunhar um treino do Djokovic bem do lado da quadra. Como se não bastasse, todas essas feras circulam lado a lado com os fãs no complexo de competição, de mochila nos ombros, depois de práticas ou partidas. Quanto vale esse show?

Bom, o investimento varia muito de torneio a torneio e, principalmente, do tipo de ingresso. Mas, geralmente, dá para ver muita coisa num só dia dentro desses torneios de ponta. E acredite, o custo-benefício faz valer muito a pena.

E fora que a experiência adicional é fantástica – seja gastronômica, de intercâmbio cultural e de ofertas de consumo (sim, os indispensáveis souvenires).

O TURISTA FC te ajuda a estar nos maiores eventos do calendário internacional do tênis, incluindo as quatro etapas de Grand Slam (Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Estados Unidos), o ATP Finals e as melhores edições de Masters 1000, como Miami.

Consulte opções nos nossos canais de contato. Em parceria com agências internacionais, oferecemos pacotes ou ingressos avulsos, tudo com muita comodidade e segurança. Se a opção for montar um grupo, as condições podem ficar ainda melhores.

Fã do tênis, passe algumas horas do lado do seu ídolo do tênis, nas quadras mais famosas do mundo. Você merece esse winner.

*Entre em contato com a equipe do Turista FC para conhecer preços, tipos de serviços, opções de ingressos e pacotes. É só clicar aqui 

CALENDÁRIO 

  • Aberto da Austrália
    Janeiro
  • Masters 1.000 de Miami
    Março
  • Roland Garros
    Maio/Junho
  • Wimbledon
    Junho/Julho
  • Aberto dos EUA
    Agosto/Setembro
  • ATP Finals (Londres)
    Novembro

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário