Um passeio interativo: faça um tour pelo museu do Barcelona

Aqui no Turista FC já falamos sobre a experiência de ver um jogo do Barcelona na área VIP do Camp Nou, através do relato do nosso cliente Reynaldo Tavares. E como o gigante da Catalunha é um dos destinos preferidos dos brasileiros que gostam de futebol, vamos voltar a eles aqui neste post.

Agora será a vez de mostrar um pouco do museu oficial do Barcelona. Entre as grandes atrações, estão as taças da Champions League que o clube já conquistou e muitas seções com interatividade. É diversão mesmo para aquela sua companhia que nem curte tanto futebol.

Este vídeo abaixo preparado pelo Diário Sport, jornal esportivo catalão, descreve bem o que é a experiência, que inclui visita a vestiários, túnel de acesso ao campo e, claro, ao gramado sagrado do Camp Nou.

Para nós brasileiros, tem uma outra diversão durante a visita ao museu. Como o Barcelona conta com uma história ligada a craques vindo do Brasil, você encontra uma série de referências sobre nossos compatriotas lá dentro do passeio – Evaristo de Macedo, Roberto Dinamite, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Neymar e muito mais.

Confira abaixo:

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO VER AO VIVO UM JOGO DO BARCELONA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *