Kiev no clima da Final da UEFA Champions League 2017-18

Champions League

A final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Liverpool em Kiev, Ucrânia é logo ali! Amanhã, a partir das 15:45 (horário de Brasília), vai começar mais uma final que promete muito! Aliás, antes do espetáculo de Cristiano Ronaldo, Salah, Firmino e Mané, o evento terá a cantora Dua Lipa na abertura da cerimônia. A cidade que já está em clima de festa, se preparou muito bem para receber os mais de 50 mil fãs de futebol para a Grande Final e terá seu festival próprio (Champions Festival) rolando até domingo, 27/06.

Além do festival, a cidade de Kiev também conta com um receptivo dos patrocinadores aos fãs no aeroporto, 4 fan zones no total. A cidade por mais fria que seja, já está com o clima aquecido para o gran finale. E não é de se espantar que pela organização do evento como um todo, faz com que o brasileiro se interesse cada vez mais pela Champions League. O Turista FC então destacou alguns dos pontos interessantes desse clima de Final da Champions League no leste europeu.

Champions Festival – Um festival dentro do mundo do futebol

Cafú na cerimônia de abertura do Champions Festival.

Assim como ano passado em Cardiff, já é costume a UEFA montar um festival que antecede a grande final e vai até no dia seguinte da partida. A entidade em parceria com seus patrocinadores, oferece uma programação repleta de diversos eventos. Entre eles está o Torneio Ultimate Champions, cerimônia de abertura com a chegada do troféu, exposições com a história da Champions e muita festa com bastante música. Os parceiros como a Adidas, Heineken, Mastercard, PlayStation e Pepsi terão espaços reservados para os fãs viverem experiências ligadas ao mundo da bola. No espaço Adidas, por exemplo, há oportunidade de adquirir merchandise oficial da UEFA Champions League. A Heineken disponibiliza bares e a campanha #SHARETHEDRAMA para participar de um sorteio que vale ingressos para a final.

Ultimate Champions – O torneio com as grandes lendas vivas da UEFA Champions League

Partida entre Real Madrid Legends e Liverpool Legends pelo Ultimate Champions.

Já imaginou ver Figo, Roberto Carlos, Makélélé e Shevchenko em partidas eletrizantes? Pois é esse o conceito do Torneio Ultimate Champions. Ele acontece hoje e terá os times Real Madrid Legends, Liverpool Legends, Shevchenko & Friends e UEFA Champions League Legends. Os jogos têm times de 5 para cada lado com dois tempos de 15 minutos. Tudo isso em uma arena montada em pleno Champions Festival.

Kiev – A cidade do futebol e da cerveja barata

A capital ucraniana é repleta de opções gastronômicas. Um passatempo bem comum é tomar uma cerveja em um pub e assistir um bom jogo de futebol. A cidade é conhecida por ter cervejas com sabores espetaculares por preços baratos. Um dos pontos mais conhecidos e bem falados é o Beer Point Bar, a 10 minutos do Estádio Olímpico de Kiev, palco da final.

Madrid 2019 pega o bastão da Grande Final

Wanda Stadium. O estádio do Atlético de Madrid receberá a Final da UEFA Champions League em 01/06/2019.

Ano que vem, a Grande Final da Champions já está marcada para 01/06/2019. A partida será no Wanda Metropolitano Stadium, o estádio do Atlético de Madrid. Os mesmos eventos que antecedem a final irão acontecer em Madrid e já há clientes Turista FC interessados em reservar o seu lugar na história. Se você quer ficar por dentro e garantir essa experiência, entre nessa página para ser um dos primeiros na nossa lista do pacote Final da Champions Madrid 2019. Enquanto isso, aproveite e veja no vídeo um exemplo do que você pode vivenciar em Madrid 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *