Copa do Mundo e Champions League: 4 motivos para viajar e ir nos grandes eventos esportivos

Copa do Mundo

A Copa do mundo e Champions League são os maiores eventos do futebol mundial. Uma já acabou, mas a outra vai para a fase do mata-mata e acelerou corações na fase de grupos. Com as pessoas cada vez mais conectadas e compartilhando seus momentos nas redes sociais, podemos ver o quanto turistas do mundo todo encantam suas seleções nos estádios. Só de torcedores brasileiros, são mais de 70 mil acompanhando a competição na Rússia. Número que coloca em 3o lugar no ranking dos maiores compradores de ingressos para a competição. Muitos torcedores se prepararam para realizar esse sonho que não é impossível. É mais prático do que parece e uma boa parte desses turistas esportivos estão se preparando para a próxima de 2022. Esse mesmo grupo, por exemplo, investiu R$400 mensais para bancar a ida nessa Copa da Rússia.

Com o Turista FC, você se planeja com antecedência e até com algumas vantagens para o evento que tanto sonha. Como por exemplo, garantir sua estadia em Madrid para a Final da Champions em 2019 com parcelas de no mínimo R$286. As opções e formas são diversas e mostraremos futuramente aqui no blog cada uma delas. Enquanto isso, seguindo o ritmo de Copa, apresentamos 4 motivos que fazem valer a pena viver o seu sonho. Seja ele ir a uma Copa do Mundo ou uma final da Champions,

A felicidade das experiências

Já está cientificamente comprovado que é melhor investir o dinheiro em experiências do que coisas. O poder das experiências está ligado à soma de tudo o que vemos, vivemos e fizemos dos lugares em que estivemos. Quando você viaja, você está apenas expandindo o horizonte de boas coisas da sua identidade. Imagine encontrar com pessoas na Copa do Mundo e Champions League com a mesma motivação que a sua!

Conhecer novas culturas

Se ao cruzar os limites do seu estado ou cidade, as coisas ao redor já mudam, imagine cruzar as fronteiras entre países e continentes? É como se você tivesse um mundo novo para ser explorado com o único propósito de se permitir a viver momentos inesquecíveis. Assistir um jogo da Premier League na Inglaterra ou uma partida da La Liga em Barcelona pode ser totalmente diferente. Tudo o que acontece antes, durante e depois da partida é influenciado pelo ambiente, pelo comportamento, hábito e cultura local. Tem coisa melhor do que a realização do sonho te entregar muito além daquilo que você sonhou?

Interação com outros povos

Os ambientes influenciam as experiências e as pessoas influenciam os ambientes. Isso quer dizer que você vai compartilhar a sua vivência com pessoas de outros povos ou até mesmo com pessoas do mesmo lugar que você veio, mas com o mesmo propósito de se divertir. O esporte une as pessoas e o futebol está como prova para isso. E em matéria de se divertir unidos, os brasileiros sabem fazer bonito.

Copa do Mundo e Champions League: testemunhe o espetáculo sendo feito

Há lances  surpreendentes que só podem ser sentidos 100% quando você está no mesmo lugar que o fato em questão. Tanto em uma partida de Copa do Mundo ou uma Final da Champions, você vai testemunhar presencialmente o lance decisivo, a zebra, a derrota ou a glória. Se as imagens dos gols mais incríveis em forma de fotografia ou vídeo já nos fascinam, imagine o arrepio de ver de perto e guardar para sempre na memória tudo o que você sentiu ali?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *