Temporada 2018-19 da NBA com o Turista FC

NBA

Falta praticamente 1 mês para a temporada 2018-19 da NBA começar. Depois de um longo período de espera, os fãs já começam a contar os dias para ver seus times em ação. Inclusive o turista esportivo que planeja ir aos Estados Unidos e assistir alguns jogos da NBA. E é por compreender os desejos e sonhos dos clientes que o Turista FC desenvolve os seus pacotes. Porque é mais até do que apenas ir aos jogos da NBA, é viver uma experiência completa do início ao fim. Por isso, apresentamos alguns dos nossos pacotes de NBA mais procurados nos últimos anos para você saber como ir aos jogos com a gente.

A Magia das Quadras e dos Parques

São 12 dias de intensa alegria na Flórida! Todos eles com diárias de aluguel e estadia inclusos. Entre Orlando e Miami há bastante opção de diversão para você e sua família. Até porque, as duas cidades estão entre as mais visitadas por brasileiros nos Estados Unidos. Orlando é a casa do Walt Disney World e Miami é repleta de praias e lugares que brasileiros amam passar bons momentos. Sem dúvida que você terá uma gama de opções para os jogos do Miami Heat e do Orlando Magic. Ainda mais com a escolha de aderir esse pacote com o Byra Bello em janeiro de 2019.

Tradição das Quadras

Você vai passar 8 noites em duas cidades super tradicionais do mundo do basquete e da NBA. Ambos times locais são multicampeões e alcançaram a glória em tempos muito prósperos. O Celtics é o maior campeão da NBA com 17 títulos, sendo que o último foi há 10 anos atrás. Já o Chicago Bulls dispensa muitas apresentações. 6 títulos nos anos 90. E todos eles com a chancela e liderança do maior jogador de todos os tempos: Michael Jordan. A estadia, os voos e traslados são garantidos no pacote. Assim você tem mais conforto e praticidade para aproveitar melhor sua experiência.

Das Quadras às Compras

10 noites, 3 times, 2 cidades e uma jornada incrível. Afinal, Miami e Nova York são paraísos de consumo para qualquer turista e você ainda aproveita os jogos do Miami Heat, New York Knicks e Brooklyn Nets. E claro, traslados, diárias dos hotéis e aluguel de carro incluso no pacote.

Eternos Campeões

A Califórnia te espera para viver momentos únicos com o Turista FC. Nesse pacote você passa 10 noites vivendo o que há de melhor em Los Angeles e São Francisco. As cidades são sensacionais e, além disso, têm os times mais badalados da temporada 2018-19 da NBA. Em São Francisco você fica bem perto da Oracle Arena, onde tem os jogos do Warriors, atuais campeões. E em Los Angeles tem o Lakers que vem com tudo, ainda mais que agora é a casa do LeBron James. Ou seja, em uma única experiência você terá LeBron James, Kevin Durant e Steph Curry em jogadas que você vai guardar para toda sua história.

Jogos da Temporada 2018-19 da NBA é com o Turista FC

Você pode escolher qualquer um desses pacotes e organizar sua viagem agora mesmo. E claro, se acaso você tem outra ideia de viagem e experiência, você pode conferir outras oportunidades nesse link aqui. No entanto, é valido lembrar que também podemos desenvolver pacotes especiais para você. É só entrar em contato com a gente que especificamos tudo de acordo com suas ideias. Seja em Los Angeles, São Francisco, Nova York, Miami, Orlando e outras cidades, o Turista FC sempre trabalha para você realizar o sonho de torcer mundo afora.