(21) 3400-7688 | (21) 99279-1867
As 10 estrelas da NBA 2018-19

As 10 estrelas da NBA 2018-19

E finalmente a espera terá um fim. A temporada 2018-19 da NBA começa a todo vapor a partir de hoje. 76ers x Celtics e Thunder x Warriors são embates que vão desencantar a nova temporada. E como toda espera tem um sacrifício, com os jogadores da NBA não é diferente. Os mais competitivos sempre aproveitam as férias e a pré-temporada para aprimorarem suas habilidades e evoluir o próprio jogo. Muitos deles já tiveram uma temporada quase perfeita e estão dispostos a vir com tudo. Por isso, o Turista FC selecionou as 10 grandes estrelas da NBA que vão arrebentar nessa temporada. Assim você fica atualizado sobre os melhores atletas para acompanhar.

Anthony Davis

Anthony Davis. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

Ele tem  25 anos e é uma das estrelas da NBA que surpreende os fãs desde sua chegada a Nova Orleans em 2012. Ele atingiu seu maior recorde pessoal em média de pontos (23.4 por jogo) na temporada passada e agora está mais evoluído para liderar a equipe de Louisiana.

Paul George

Paul George. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

A última temporada não foi uma das melhores de sua carreira. O Thunder estava com uma formação nova, mas não foi eficiente no decorrer dos jogos. Porém, após renovar com a equipe ainda em Julho, PG13 está determinado a destronar a hegemonia do Warriors no oeste.

Ben Simmons

Ben Simmons. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

O calouro do ano mostrou que a última temporada foi apenas um magnífico começo de sua história na NBA. Com um estilo completo e eficaz de armar as jogadas do 76ers, Ben Simmons mostrou que é mais do que uma promessa.

Kawhi Leonard

Kawhi Leonard. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

O MVP das Finais de 2014 e duas vezes Defensor do Ano jogou pouco na temporada passada devido a lesões. Mas depois de um pedido de troca, já mostrou na pré-temporada que está bem próximo de alcançar seu alto nível. Embora Toronto não seja o seu lugar favorito depois de San Antonio, o Raptors recebeu Kawhi muito bem e assim como o 76ers, miram em ser campeões do Leste em 2018-19.

Kyrie Irving

Kyrie Irving. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

Kyrie Irving é responsável por um dos lances mais incríveis da história da NBA. Foi campeão em 2016 com o Cavaliers e sobretudo, junto com LeBron, protagonizou a virada histórica nas Finais. Ele é conhecido também por ter um manejo de bola bem acima da média e está recém recuperado de lesão. O que o deixa empolgado para um novo começo. Até porque, desde que chegou em Boston, Kyrie mostrou que está preparado para o topo da Conferência Leste.

Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

The Greek Beast. É assim como é conhecido o jogador de 2.11m do Milwaukee Bucks. Giannis sabe jogar nas 5 posições e conduz a bola como poucos na liga. Apesar de ainda não ter brilhado tanto nos Playoffs, ele é um dos jogadores que mais tem evoluído na NBA desde quando entrou em 2013. Ele já até declarou que a meta de ganhar o MVP é o que mais o motiva para trabalhar todos os dias. Coisas que só as grandes estrelas da NBA são determinadas a buscar.

Kevin Durant

Kevin Dutrant. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

Ele é o Calouro do Ano de 2008, MVP de 2014 e MVP das últimas duas Finais da NBA. Kevin Durant quer ainda mais para consolidar o seu nome de vez na história do jogo. O que ainda o instiga nessa temporada? Alcançar o terceiro título seguido. Algo que a última equipe a conseguir tal façanha foi há 16 anos atrás. Foi o Lakers na era Kobe e Shaq.

Russel Westbrook

Russel Westbrook. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

Westbrook é o Mr. Triple Double do século XXI. Ele surpreendentemente terminou as duas últimas temporadas com médias de triple-double (número de dois dígitos em três fundamentos). Foi também o MVP em  2016-17 e 2 vezes MVP do Jogo das Estrelas da NBA, o All Star Game. Além disso, junto com Paul George, quer botar o Thunder de volta aos tempos áureos.

James Harden

James Harden. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

O Barba, como é chamado pelos fãs brasileiros, é o atual MVP e ficou em segundo lugar em 2016-17. Liderou o Rockets na Final da Conferência Oeste passada, mas perdeu para o Warriors e não chegou à Final da NBA. Harden é dono de uma habilidade descomunal de conduzir a bola, driblar e arremessar de longa distância. O Rockets não conta mais com Trevor Ariza e Mbah A Moute, duas peças importantes da temporada passada. No entanto, ainda conta com Capela e Chris Paul, além de ter um sistema ofensivo que valoriza tudo o que Harden tem de melhor.

LeBron James

O grande Lebron James. Uma das grandes estrelas da NBA.

 

Não é preciso de muito para falar sobre o maior jogador de basquete da atualidade. O King James agora é do Lakers e tem um novo propósito desafiador: ser campeão na franquia que mais vezes foi às Finais. Ele começa a temporada liderando um elenco muito jovem, porém cheio de garra e empolgação para vencer. O Lakers não chega aos Playoffs desde 2013, o que indica que a pressão atual na equipe é enorme. Por isso, LeBron tem todos os indicadores de que vai fazer mais uma temporada incrível. Afinal, estamos falando de uma estrela que chegou às Finais nos últimos 8 anos e foi campeão 3 vezes. Há também especialistas que cravam que ele pode ganhar o MVP da temporada se levar o Lakers aos Playoffs novamente. É por isso que esse menino de Akron, Ohio tem muito o que mostrar ainda.

Assista de perto as estrelas da NBA com o Turista FC

The Garden, casa dos Celtics. Um dos lugares onde  jogam as grandes estrelas da NBA.

 

Assistir a um jogo da NBA é uma experiência única e presenciar suas estrelas é uma emoção muito grande. Por isso que há uma variedade de pacotes no site para levar você até essas partidas emocionantes. Fique à vontade para escolher o jogo ou estrela que você quer ver de acordo com sua preferência. Jogos do Lakers, Celtics, Knicks, Thunder ou todas as demais equipes. O Turista FC está em todas para você torcer nos jogos da NBA e mundo afora.

 

Fechar Menu
WhatsApp chat