Super Bowl LIII em Atlanta

Super Bowl

Falta uma semana para o Super Bowl LIII em Atlanta e os clientes Turista FC que garantiram o pacote não perdem por esperar pela tão sonhada final da NFL. Para quem ainda deseja, mas não adquiriu o pacote do Super Bowl LIII, entre em contato o quanto antes com a equipe e confira se é possível conseguir mais uma vaga. É uma experiência única, já que é o evento esportivo mais espetacular do mundo. Por isso, vale a pena você conferir o que esperar do Super Bowl LIII em Atlanta e porque será tão incrível assim.

Atlanta

Atlanta é uma cidade que não deve nada a outros grandes centros nos Estados Unidos. Tem um polo comercial, gastronômico e de entretenimento muito vivo. O próprio hotel do pacote do Super Bowl LIII do Turista FC tem sempre eventos noturnos na sua cobertura. Aliás, para os amantes de cerveja, Atlanta é o lugar perfeito para quem ama cervejas artesanais.

Mercedes-Benz Stadium

O estádio foi inaugurado em 2017. Ele é novinho em folha e já receberá o seu primeiro Super Bowl. Ele tem capacidade para mais de 70 mil pessoas e é um dos mais modernos do mundo. Ele é considerado o melhor estádio da NFL.Vale a pena conferir todos os detalhes do estádio nesse link aqui.

Los Angeles Rams

Foi preciso mais de 17 anos para a franquia Rams voltar ao Super Bowl. A franquia que se mudou para Los Angeles há apenas três anos já foi campeã anteriormente em 2000. Sem contar que dos anos 40 até os anos 90, a franquia também habitou por lá antes de ir para Saint Louis. Será a quarta aparição da franquia na história do Super Bowl e ela terá a chance de conseguir o seu segundo título.

New England Patriots

É a nona vez que o Patriots chega à grande final da NFL sob a liderança de Tom Brady. O veterano QB tomou a frente do time em mais uma temporada emocionante e estará entregando tudo de si para conquistar o sexto título. O mundo todo estará de olho para ver se ele conseguirá essa façanha. E não há dúvidas de que a vitória do New England Patriots seja possível. Visto que já foi dito aqui antes, “não tem como apostar contra Tom Brady”.

Show do Intervalo no Super Bowl LIII em Atlanta

A banda nomeada 13 vezes e 3 vezes vencedora do Grammy será a grande atração do show do intervalo. O intervalo é considerado por muitos como o maior espaço musical para os artistas. Adam Levine e seus companheiros terão uma responsabilidade enorme em um momento que já foi marcado por Michael Jackson, Rolling Stones, Beyoncé, Madonna e Lady Gaga. E os fãs sempre ganham com isso pois esses shows costumam ser antagônicos.

Pacotes para todos os jogos da NFL é com o TURISTA FC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *