Super Bowl 2020: Tudo O Que Você Precisa saber

A temporada 2019 da NFL está prestes a começar. O tempo passa rápido, alguns times fizeram grandes mudanças e agora todos estão de olho no Super Bowl 2020. O turista esportivo fanático por NFL já conta os dias para o dia 2 de fevereiro. Afinal, o clima vai ser de muita festa em Miami, cidade cede do Super Bowl LIV.

O Turista FC tem o melhor pacote com tudo o que você precisa ir para o Super Bowl. Tudo isso contando com a ilustre companhia do nosso parceiro, Paulo Mancha. Isso mesmo. No Pacote Super Bowl 2020 você têm muitas vantagens como passagens, hospitalidade, ingresso do Super Bowl LIV e mais. Confira abaixo o que o Turista FC preparou para você ir ao Super Bowl 2020 na companhia de Paulo Mancha.

Miami…

Quem acompanha o Turista FC sabe muito bem que Miami é uma das cidades mais queridas e desejadas por brasileiros. Inclusive, seu clima tropical, praias maravilhosas e diversas opções de entretenimento são grandes atrativos. A cidade é definitivamente um destino para você ir com a família, amigos ou até sozinho. Ela é a cidade do Super Bowl LIV que acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2020. É um dos centros mais badalados dos Estados Unidos e no Super Bowl 2020 ela vai parar o mundo. Por isso, se prepare para ver alguns destaques do Pacote Super Bowl 2020 com Paulo Mancha.

Aéreo

O aéreo está incluso no Pacote Super Bowl 2020 com Paulo Mancha. Os voos são São Paulo – Miami e Miami – São Paulo. Voos diretos na classe econômica pela American Airlines.

City Tour | Traslados x Locação de Carros

Você pode escolher ter os traslados inclusos entre aeroporto, hotel e estádio. Porém, há a opção pela locação de carro durante toda a viagem também. O City Tour por Miami também está totalmente incluso. Fique à vontade para escolher. A equipe Turista FC auxilia totalmente na sua escolha.

3 Noites no VHC Luxury Apartments South Beach

Essa é uma entre outras tantas vantagens do Pacote Super Bowl 2020. Porque você terá 3 noites no VHC Luxury Apartments South Beach. Além disso, o early check-in está garantido. Assim você já pode ir se hospedar assim que chegar no hotel, independente de horário.

Estacionamento Privativo

Quem escolher alugar um carro pode ficar tranquilo. Até porque, o Pacote Super Bowl 2020 é pensado do início ao fim para o maior conforto do cliente. Por isso, o estacionamento privativo é para não se preocupar em onde deixar o carro durante a estadia do hotel.

Seguro Viagem

O seguro viagem internacional está 100% garantido no pacote. Isso significa que ele vem incluso assim que você fecha o Pacote Super Bowl 2020 com o Turista FC. O seguro viagem é muito importante nos Estados Unidos, já que o atendimento público hospitalar do país é pago. Por isso, é bom ter o seguro viagem garantido. O Turista FC sabe disso e garante a você o seguro viagem por todo o período da experiência.

Ingressos para o Super Bowl LIV

Os ingressos mais desejados de todo o universo estão inteiramente inclusos no Pacote Super Bowl 2020. Por falar nisso, é bom fazer sua reserva o quanto antes. Os preços dos ingressos do Super Bowl LIV vão variando cada vez mais que o tempo passa. Portanto, se você planeja ir à grande final da NFL, garanta o Pacote Super Bowl 2020 com o Turista FC.

Paulo Mancha

Muito além do que o comentarista da ESPN, Paulo Mancha é um gigante do jornalismo esportivo. Além de ser amante de futebol americano, é um viajante de primeira também. O Mancha comenta sobre NFL na televisão desde 2006. Fe lá pra cá já colecionou inúmeros momentos inesquecíveis na transmissão de jogos históricos, inclusive dois Super Bowls. No Pacote Super Bowl 2020 você terá a companhia do Mancha em um jantar exclusivo para os clientes Turista FC. O jantar será na véspera do Super Bowl e contará com muitas histórias de um dos maiores especialistas do Brasil.

NFL Experience (com Paulo Mancha)

Não é apenas no jantar que você terá a ilustre companhia do Paulo Mancha. A experiência do Pacote Super Bowl 2020 conta com a visita à NFL Experience na presença do Mancha. Para você ter ideia, a NFL Experience é um evento que prepara você para o universo da NFL. Isso tudo para aumentar ainda mais os seus anseios para o grande jogo.

Super Bowl 2020 com o Turista FC

Você pode entrar em contato agora mesmo com o Turista FC. Garanta a sua presença no Super Bowl LIV o quanto antes. Você vai torcer mundo afora com o maior conforto e qualidade que todo turista esportivo merece.

QUERO GARANTIR MINHA PRESENÇA SUPER BOWL LIV COM O TURISTA FC!