Sua Presença Nos Melhores Jogos Da NBA 2019-20

NBA

A Pré-Temporada chegou ao fim e sua vida terá uma grande sequência de emoções entre o dia 22 de outubro até 15 de abril de 2020. Os jogos da NBA 2019-20 prometem ser eletrizantes já que os times estão mais fortalecidos do que nunca. Sem contar que as franquias da Califórnia como os Lakers e os Clippers têm os elencos mais badalados e já chamam toda a tenção dos fãs e da mídia. No entanto, há muitos outros times para poder acompanhar também.

Equipes como Celtics, Brooklyn Nets, Houston Rockets, Miami Heat e Golden State Warriors têm tudo para se destacar nas posições mais altas. Além disso, cada uma delas é uma boa opção para poder ir aos jogos da NBA. Aqui nesse post você pode conferir como você garantir sua presença nos jogos dos Lakers, Clippers, Celtics, Rockets, Heat, Warriors e Rockets. O Turista FC tem pacotes exclusivos para as partidas de cada um desses times da NBA e você pode marcar sua presença agora mesmo. Confira logo abaixo.

Celtics

O TD Garden é a casa do Boston Celtics. E a cada jogo lá é um encontro com a história. Até porque, eles são os maiores campeões da NBA. São 17 títulos no total, sendo que o último foi em 2008 em uma Final histórica contra os Lakers.

Os Celtics tem no elenco o Kemba Walker, armador que veio dos Charlote Hornets. Com a adição dele, a equipe almeja manter o seu jogo de basquete altruísta com muitos passes de bola em velocidade abrindo espaço para os arremessadores. É a tradição da franquia que envolve tudo o que acontece na quadra do TD Garden. Se você pensa em ver um jogo de NBA, os jogos dos Celtics devem entrar na sua lista.

QUERO IR AOS JOGOS DOS CELTICS!

Brooklyn Nets

Jogos da NBA 2019/20 – Barclays center

Brooklyn é um borough de Nova York (zona administrativa com independência limitada dos poderes municipais). É lá que se encontra o Brooklyn Nets e o Barclays Center, a sua casa. E quem acompanha NBA, sabe que os Nets tem tudo para chegar longe nessa temporada. Até porque, o time teve os reforços de Kevin Durant e Kyrie Irving, além de contar com um elenco muito consistente.

Para o turista esportivo que ama viajar para cidades com muita badalação e um clima bem cosmopolita, assistir ao jogo dos Brooklyn Nets no Barclays Center nessa temporada é uma boa dica.

QUERO IR A NOVA YORK E IR AOS JOGOS DO BROOKLYN NETS!

Houston Rockets

JOGOS DA NBA 2019/20 – TOYOTA CENTER

Os Rockets são bicampeões da NBA (1994-1995) e até hoje não conseguiram chegar na Final novamente. Porém, a equipe que joga no Toyota Center está com novos ares. Além de James Harden, eles tem agora Russel Westbrook, ex MVP da NBA e antigo armador do Oklahoma City Thunder. Aliás, tanto Westbrook e Harden foram companheiros de time pelo Thunder há anos atrás.

Para o turista esportivo que quer conhecer o Texas, a dica é passar por Houston e ter os ingressos para ver um jogo da NBA por lá. As partidas dos Rockets já são incríveis e os jogos da NBA 2019-20 prometem muito.

QUERO VER OS JOGOS DO HOUSTON ROCKETS COM O TURISTA FC!

Miami Heat

JOGOS DA NBA 2019/20 – AMERICANAIRLINES ARENA

Miami é uma das cidades mais amadas pelos brasileiros, além de ser bastante conhecida também. O turismo é muito rico na cidade. Sem contar que tem um clima confortável em todas as épocas do ano. Você pode curtir a cidade à vontade e à noite ir ao jogo do Miami Heat na AmericanAirlines Arena. A franquia agora tem o superstar Jimmy Butler, ex-jogador dos Bulls e dos Timberwolves.

QUERO IR A MIAMI VER OS JOGOS DO MIAMI HEAT!

Warriors

Todo mundo sabe que os Warriors abalaram o mundo do basquete nos últimos 5 anos. Mas mesmo que nessa temporada eles podem não atingir o nível de antes, a franquia ainda tem muito o que mostrar. Até porque Stephen Curry e Draymond Green continuam no time. Vale lembrar que Klay Thompson volta na metade da temporada após se recuperar da lesão no joelho.

Agora os Warriors jogam em São Francisco. Sua casa é o Chase Center e de cara será uma das arenas mais inovadoras de toda a NBA. Se você pensa em fazer aquela viagem pela Califórnia, os jogos dos Warriors merecem todo o seu destino.

QUERO IR AOS JOGOS DOS WARRIORS EM SÃO FRANCISCO!

Lakers e Clippers

Todos. Eu disse todos. Todos estarão de olho nos jogos do Staples Center, que de cara é a arena mais cobiçada para se assistir aos jogos da NBA 2019-20. Lakers e Clippers construíram times arrasadores com grandes estrelas e prometem protagonizar muita emoção em Los Angeles.

É bom notar que ter um ingresso de um jogo da NBA no Staples Center significa poder ver LeBron James e Anthony Davis dos Lakers  ou Kawhi Leonard e Paul George dos Clippers . Ou até mesmo os quatro em um mesmo jogo. Porque as duas equipes vão se enfrentar no mínimo 4 vezes na temporada. Os especialistas apontam também uma possibilidade delas se encontrarem nos Playoffs da NBA de 2020.

O Staples Center é ou não é o destino mais cobiçado para você ir ver um jogo da NBA? Deixe aqui nos comentários.

QUERO VER OS JOGOS DOS LAKERS E DOS CLIPPERS BEM DE PERTO!

Jogos Da NBA Com O Turista FC

Você pode garantir seu pacote para os jogos da NBA agora mesmo com o Turista FC. É só escolher o destino, a data e o jogo específico. Caso precise de alguma ajuda, pode contar a equipe Turista FC que você terá todo o suporte do início ao fim da experiência. Entre em contato agora e garanta o seu lugar nos jogos da NBA 2019-20 com o Turista FC.