Viaje Pelo Melhor Preço E Vá Aos Maiores Eventos Esportivos Do Mundo

Os turistas esportivos que já acompanham aqui o blog já sabem exatamente como faz para viajar com o Turista FC. No entanto, o que sempre foi bom, ficou ainda melhor para todo mundo. Porque agora você pode anteceder os custos da sua viagem fazendo a cotação aqui, no próprio site do Turista FC. Desse jeito, você fica por dentro de como será a sua viagem pelo melhor preço seja qual for o destino. Se for para a Europa ir assistir aos jogos da Champions League, Premier League e La Liga. Ou ir aos Estados Unidos para os jogos da NBA ou NFL. Tanto faz. Você escolhe o melhor destino e o Turista FC guia você inteiramente ida e volta.

Confira logo abaixo como fazer a cotação para o seu destino aqui no site.

1. Insira a origem e destino do voo

Para começar a sua viagem pelo melhor preço com o Turista FC é muito simples. Insira os dados necessários para a origem e destino do voo. Não esqueça de informar a quantidade de passageiros logo abaixo dos dados de ida e volta da viagem. Caso você opte por pesquisar sobre a estadia, insira os dados logo abaixo dos dados do voo.

2. Escolha o aeroporto

Logo em seguida você terá disponível uma gama de opções para escolher o aeroporto desejado. Sem contar, é claro, que já terá os valores das passagens com impostos, taxas e o preço final. Conforme a imagem indica, você também poderá comparar as linhas aéreas disponíveis e os diversos horários dos voos.

3. Escolha o hotel

Você poderá comparar e escolher os hotéis logo após a escolha do aeroporto e das linhas aéreas. As informações apresentadas estarão de acordo com o que foi inserido no tópico número 1.

4. Utilize os filtros se for necessário

Claro. Se tiver alguma objeção ou queira frisar alguma preferência de estadia, você pode utilizar os filtros para te ajudar a encontrar a melhor hospedagem possível.

5. Insira os serviços desejados

Você também tem a opção de diversos serviços que deseja incluir na sua compra. Assim a filtragem fica ainda mais completa para sua hospedagem desejada.

6. Atrações, Transfers e Demais Atividades

Agora é a hora mais divertida. Afinal é onde você escolhe as atrações que você quer no seu itinerário. O pagamento virá logo em seguida.

Pagamento

A parte final é a do pagamento. Caso você escolha somente pelas passagens aéreas, essa tela aparecerá logo em seguida. Porém, caso opte pela estadia, o caminho até o pagamento será o que já foi mostrado nos tópicos anteriores. O que importa é que no final você poderá fazer o pagamento logo após a cotação.

Turista FC Na Sua Viagem Pelo Melhor Preço

Para ser um cliente Turista FC é muito simples e agora ficou mais fácil com a cotação da sua viagem feita diretamente no site. Até porque, você pode escolher as datas de ida e volta da sua viagem de acordo com os jogos que já tem em mente. Desse jeito fica melhor ainda de ser atendido pelos especialistas do Turista FC. Você ganha mais praticidade com o atendimento diferenciado pronto para fazer você torcer mundo afora.