Tabela Premier League 20-21 inicia temporada

A Premier League divulgou hoje a tabela da próxima temporada, e mesmo que ainda não saibamos qual será o protocolo para presença do público nos estádios, seguimos confiantes de que em breve poderemos assistir com segurança e tranqulidade, os principais jogos dos nossos times prediletos.

Os primeiros jogos

Logo na primeira rodada, acompanhando a tabela da Premier League, o Tottenham e Everton se enfrentam nessa competição que promete. Já o atual campeão Liverpool FC duela contra o Leeds United, enquanto o Arsenal pega o Fulham.

Se inicia mais uma temporada repleta de emoções em um dos torneios mais disputados do mundo. Com o calendário definido na data de hoje, a Premier League divulgou todos os confrontos das 38 rodadas do campeonato. O jogo de abertura será no dia 12 de setembro no Estádio Anfield Road entre o atual campeão Liverpool FC contra o Leeds Uniteds, que conseguiu o retorno para a primeira divisão após amargar um jejum de 16 anos, com muitos méritos para o trabalho realizado pelo técnico argentino Marcelo “Loco” Bielsa à frente da equipe, que poderá reafirmar o seu valor dianto dos maiores clubes ingleses.

Seguindo com os grandes jogos, o Arsenal vai jogar com o Fulham fora de casa, no mesmo dia de Totteham Spurs X Everton. Outras 3 empolgantes disputas fecham a primeira rodada que certamente renovará o ânimo de todos os fãs do futebol inglês.

Para os amantes do futebol que quiserem acessar a tabela contendo todos os jogos podem acessar através do Site Oficial do Campeonato.

Seguimos para mais uma temporada de grandes emoções nesse esporte que sempre nos surpreende!

Para informações sobre como você pode desfrutar de um desses jogos fale com nossos consultores de experiência através do WhatsApp ou aqui mesmo no formulário em nosso site.

Turista FC ® – O melhor da experiência esportiva você só encontra aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *