LaLiga fecha acordo de conteúdo com Snapchat

LaLiga e Snapchat

Tudo que você precisa saber sobre a parceria entre LaLiga e Snapchat, que levará conteúdo exclusivo do futebol espanhol aos usuários.

LaLiga e Snapchat

A LaLiga, organizadora oficial de competições profissionais de futebol na Espanha, fechou uma parceria com o Snapchat para levar conteúdos exclusivos para o público. Nesse sentido, o aplicativo conta com mais de 347 mil pessoas ao redor do mundo.

“O acordo é um avanço para a LaLiga na sua estratégia de digitalização e alcance de públicos, assim como um reforço do nosso trabalho nas redes sociais. As ferramentas do ecossistema Snapchat nos permitem oferecer conteúdo de qualidade do campeonato espanhol para os fãs”, disse Alfredo Bermejo, diretor de estratégia digital da LaLiga.

Desse modo, com o “discover show” LaLiga Show Time, como stories e spotlight postados pela conta LaLiga Snap Star, os usuários poderão acessar destaques semanais do futebol. Além disso, também poderão ver arquivos históricos, bastidores, principais gols e defesas do ano. Também terá a criação de experiências de lentes de realidade aumentada, cameos, bitmojis, filtros e stickers.

Do seu lado, o Snapchat quer continuar crescendo globalmente, aproveitando da popularidade do futebol. De acordo com as estimativas da FIFA, o esporte possui cerca de 5 bilhões de fãs ao redor do planeta.

Alejandro Arenas, executivo responsável pelas parcerias internacionais da Snap Inc. falou sobre o momento atual. Veja abaixo:

“Estamos muito empolgados em fazer essa parceria com a LaLiga, uma das ligas esportivas mais importantes do mundo, e poder oferecer conteúdo de futebol exclusivo para todos os snapchatters. Esta é a primeira parceria da Snap com uma grande liga europeia e o início de uma nova maneira de os fãs de futebol vivenciarem seu esporte, seja assistindo aos destaques das partidas, jogando, compartilhando experiências imersivas de realidade aumentada ou vestindo seus bitmojis com os uniformes das suas equipes favoritas.”

Futebol Europeu com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - LaLiga
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Copa do Mundo: quando será a convocação do Brasil