Tudo que você precisa saber sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Liga Australiana – aqui na Turista FC.
Cristiano Ronaldo rumo à A-League
Cristiano Ronaldo vive momento instável no Manchester United, cada vez mais sem ambiente no clube, principalmente após a entrevista recente, onde criticou diversos dirigentes e o treinador Eric Ten Hag. Nesse sentido, Ronaldo volta a ser assunto na janela de transferências, visto que provavelmente irá deixar o Manchester United. Desse modo, o português desperta interesse até mesmo de mercados alternativos – como a Austrália.
A saber, Danny Townsend, CEO da A-League (liga de futebol da Austrália), deseja levar o astro para o país da Oceania. Nesse sentido, já entrou em contato com Jorge Mendes, agente de Cristiano, com proposta audaciosa.
“Com certeza nós temos interesse em trazê-lo para a Austrália. Obviamente, é um tiro longo mas nós temos uma proposta para ser considerada. Estamos conversando e vamos ver o que vai acontecer” – afirmou o dirigente em entrevista à rádio SportFM, de Perth, uma das principais cidades australianas, no Sul do país.
No entanto, Townsend não revelou em que time Cristiano jogaria. Outro ponto que pode colaborar com a ida de Ronaldo é a presença de Nani, com quem CR7 foi campeão da Eurocopa de 2016, que hoje atua no Melbourne Victory.
Futebol Europeu com o Turista FC
Dessa maneira, a nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.
Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!
Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Copa do Mundo: veja as datas dos jogos do Brasil