Saiba tudo sobre a homenagem da Budweiser para Pelé, o rei do futebol, com o troféu Player of The History.
Pelé recebe homenagem da Budweiser
O maior jogador da história das Copas do Mundo recebeu uma homenagem da Budweiser. A saber, Pelé possui três títulos mundiais em quatro participações, com 12 gols marcados e um prêmio de Melhor Jogador em 1970. Nesse sentido, no ano do 65º aniversário da estreia dele representando o Brasil, Budweiser resolveu homenageá-lo com um troféu único e especial: o Player of The History.
Portanto, para homenagear o Rei do Futebol, Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo, convidou Neymar Jr, embaixador da marca. Dessa maneira, através das redes sociais, o jogador contou sobre a iniciativa e ofereceu a premiação ao ex-jogador. Banhado a ouro e com uma inscrição especial, o troféu foi criado exclusivamente para o eterno camisa 10.
“Em um ano como esse, não poderíamos deixar de homenagear o jogador mais vitorioso da história da Copa do Mundo. Se a cada partida existe a expectativa pelo melhor em campo, quando falamos da história dos mundiais, não resta dúvida sobre quem é o Rei. Então, criamos esse troféu especial para celebrar toda a carreira e a trajetória do Pelé e tudo o que ele representa para o mundo, não apenas o nosso país. Um brinde ao Pelé, nosso eterno player of the Match”, disse Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser.
Viaje com a Turista FC
A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.
Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Mundial de Clubes: Al Hilal será representante da Ásia