Tudo que você precisa saber sobre o interesse de Jeff Bezos em uma possível compra do Washington Commanders, equipe da NFL.
Jeff Bezos considera comprar equipe da NFL
Jeff Bezos, fundador da Amazon, contratou uma empresa de investimentos para avaliar uma possível oferta pelos Washington Commanders, equipe da NFL.
A princípio, Bezos está trabalhando com a Allen & Company – empresa sediada em Nova York. A saber, a empresa se destaca em transações envolvendo franquias de esportes profissionais. Apesar do interesse, no momento ainda não está claro se ele fará uma oferta ou não. Entretanto, sua aliança com a empresa de Nova York representa um sinal de interesse na franquia.
Nesse sentido, a Allen & Company foi a responsável pelas duas vendas mais recentes de franquias da NFL: Carolina Panthers e Denver Broncos. Os Panthers foram vendidos em 2018 por US$ 2,27 bilhões. Os Broncos, por outro lado, foram vendidos por US$ 4,65 bilhões. Snyder e sua esposa, proprietários do Washington Commanders, anunciaram em novembro a parceria com o Bank of America para considerar possíveis transações envolvendo a equipe. No entanto, ainda não sabe se a venda será total ou apenas parte da franquia.
Por fim, um possível comprador, Josh Harris, visitou as instalações dos Commanders. A saber, ele é o co-fundador da Apollo Global Management e é o atual proprietário do Philadelphia 76ers, da NBA, e do New Jersey Devils, da NHL. Além disso, é sócio do Crystal Palace, da Premier League, e sócio minoritário do Pittsburgh Steelers, da NFL.
Viaje com a Turista FC
A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.
Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Marcelo retorna ao futebol brasileiro após 16 anos