Saiba tudo sobre a oferta recorde do banco catari para comprar o Manchester United, um dos maiores clubes do futebol europeu.
Banco catari faz oferta por Manchester United
O Sheik Jassim bin Hamad Al-Thain, banqueiro e ex-primeiro ministro do Catar, fez uma proposta para comprar o Manchester United, um dos clubes mais tradicionais do futebol europeu. Nesse sentido, a oferta melhorada teve sua apresentação durante a sexta-feira (24), em uma reunião de mais de 10 horas com a diretoria do clube.
A princípio, os valores da proposta giram em torno de U$ 6 bilhões, o suficiente para comprar cerca de 69% do time inglês. Por outro lado, o inglês Sir Jim Ratcliffe, o atual homem mais rico do Reino Unido e presidente da farmacêutica INEOS, também deve aumentar sua oferta. De acordo com a ESPN, pessoas ligadas ao clube afirmam que o Raine Group, que está intermediando o processo de venda do time, está aguardando propostas que ainda não tiveram divulgação.
Atualmente, a família norte-americana Glazer é proprietária do Manchester United, avaliado em £ 6 bilhões, cerca de R$ 38 bilhões. Entretanto, todas as ofertas até o momento estão abaixo deste valor. As novas propostas de Sheik Jassim e Ratcliffe devem estar mais próximas do preço pedido pelos Glazer. Fontes próximas ao Sheik Jassim acreditam que sua proposta é altamente competitiva, o que lhe dá confiança. Por outro lado, Ratcliffe afirmou que não pagará um valor excessivo pelo clube.
Futebol Europeu com o Turista FC
A princípio, a nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.
Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!
Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Fórmula 1: Porsche desiste de entrar na modalidade