Tudo que você precisa saber sobre o show de Beyoncé no jogo de natal da temporada 2024/25 da NFL – no Turista FC.
NFL: Beyoncé fará show no intervalo do jogo de natal; veja teaser
A princípio, a NFL anunciou um espetáculo especial para o dia 25 de dezembro: a cantora Beyoncé será a atração principal do show de intervalo na partida de Natal entre Houston Texans e Baltimore Ravens. O jogo terá transmissão ao vivo pela Netflix, marcando a estreia da plataforma na cobertura de eventos esportivos desse porte.
Nesse sentido, no último domingo (17), foi divulgado um teaser da apresentação. No vídeo, Beyoncé aparece vestida como uma cowgirl em um vestido de couro, segurando uma bola de futebol americano enquanto interpreta “American Requiem” – faixa de abertura de seu mais recente álbum, Cowboy Carter. O disco, que mistura o country com elementos pop e R&B, é um dos favoritos ao Grammy e terá sua estreia ao vivo durante o evento.
A Conexão com a NFL
A saber, esta será a terceira vez que Beyoncé participa de um show na NFL. A artista já brilhou nos intervalos do Super Bowl 2013, com uma atuação histórica, e do Super Bowl 2016, quando dividiu o palco com Coldplay e Bruno Mars. Desta vez, o momento será ainda mais significativo: além de marcar a estreia ao vivo de um novo repertório, o evento acontece em Houston, cidade natal da estrela.
Expectativa para o Show
Embora os detalhes da apresentação estejam sendo mantidos em sigilo, a Netflix revelou que Beyoncé contará com convidados especiais. Além disso, a produção já está sendo descrita pela plataforma como “um presente de Natal antecipado para os fãs”. A transmissão está prevista para começar às 18h30 (horário de Brasília), com o jogo acontecendo no NRG Stadium, casa dos Texans. Veja o teaser aqui.
ONDE ACOMPANHAR A TEMPORADA 2024/25 DA NFL
Para os fãs que não querem perder nenhum momento da ação, a temporada 2024/25 da NFL terá transmissão em diversas plataformas. A saber, na televisão aberta, a RedeTV! exibirá alguns dos principais jogos da temporada. Na TV por assinatura, por outro lado, os canais ESPN continuarão como a principal casa do futebol americano, oferecendo uma ampla cobertura dos jogos.
Além disso, a CazéTV terá um papel importante nas transmissões dos jogos internacionais, incluindo a histórica partida no Brasil. A CazéTV transmitirá os jogos em suas diversas plataformas, como YouTube, Amazon Prime Video, Twitch e Samsung TV Plus.
Os serviços de streaming também terão destaque nesta temporada. A DAZN e o Prime Video, ambos via NFL Game Pass, oferecerão a transmissão de todos os jogos da temporada. Portanto, permitindo que os fãs assistam a qualquer partida, a qualquer momento. O NFL Game Pass é um serviço pago que oferece cobertura completa da temporada, incluindo todos os jogos ao vivo.
O CAMINHO PARA O SUPER BOWL LIX
Por fim, o Super Bowl LIX acontecerá em 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em Nova Orleans, com Kendrick Lamar como show do intervalo. A icônica final do futebol americano reúne os campeões da Conferência Americana (AFC) e da Conferência Nacional (NFC) em uma batalha pelo título de campeão da NFL. Com o nível de competição cada vez mais elevado, a temporada 2024/25 promete ser uma das mais emocionantes dos últimos anos, e o caminho para o Super Bowl será cheio de surpresas e reviravoltas.
Entenda o Super Bowl e o Show do Intervalo da NFL
O Super Bowl não é apenas o maior evento esportivo dos Estados Unidos, mas também uma plataforma gigantesca para a música. Nesse sentido, o show do intervalo é um espetáculo à parte, com milhões de pessoas assistindo ao redor do mundo. Nas últimas décadas, o evento já contou com desempenhos memoráveis de artistas como Beyoncé, Prince, Michael Jackson, Madonna, entre outros.
Para 2025, a escolha de Kendrick Lamar como atração principal reflete a evolução da música e o impacto do hip-hop na cultura mainstream – especialmente nos Estados Unidos. O rapper de Compton, Califórnia, ocupa um lugar para poucos, visto que é um dos maiores artistas da sua geração, conhecido por letras profundas e uma habilidade única de contar histórias. Kendrick, dessa maneira, já conquistou diversos prêmios, incluindo Pulitzer e Grammy, e tem sido uma voz importante tanto na música quanto nas questões sociais.
O show de intervalo do Super Bowl é conhecido por sua grandiosidade – tanto em termos de produção quanto de alcance. Grandes marcas investem milhões em publicidade, e a apresentação de Lamar será certamente acompanhada de inovações tecnológicas e possíveis participações especiais. Dessa maneira, fãs já especulam quem poderia se juntar a ele no palco, dado seu histórico de colaborações de sucesso.
Conheça Kendrick Lamar
A princípio, Kendrick Lamar é uma escolha certeira para o Super Bowl 2025. A saber, Kendrick possui uma carreira que inclui álbuns clássicos como Good Kid, M.A.A.D City, To Pimp a Butterfly e DAMN. Dessa forma, o rapper construiu um legado de narrativas musicais complexas e criativas, que transcendem as fronteiras do rap. Em sua primeira participação no Super Bowl, em 2022, ele fez uma apresentação curta, mas impactante. Nesse sentido, foi um dos destaques ao lado de ícones do hip-hop.
“Kendrick Lamar é realmente um artista e performer único em uma geração. Seu profundo amor pelo hip-hop e pela cultura informa sua visão artística. Ele tem uma habilidade incomparável de definir e influenciar a cultura globalmente. O trabalho de Kendrick transcende a música, e seu impacto será sentido nos próximos anos”, afirmou Jay-Z, o fundador da Roc Nation, em comunicado.
VIAJE COM A TURISTA FC
A princípio, por sermos amantes dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para algumas das principais competições do mundo, estas com acompanhamento local.
Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Por fim, leia também: Libertadores: quais os times brasileiros com mais títulos?