Saiba tudo sobre o novo nome do estádio do Cincinnati Bengals, da NFL, que passará a se chamar Paycor Stadium pelos próximos 16 anos.
Paycor Stadium
O Cincinnati Bengals, da NFL, ampliou o seu acordo com a fornecedora de software de recursos humanos Paycor, parceira da franquia desde 2018. Nesse sentido, a partir de agora, ela terá os naming rights do estádio do time, que irá se chamar ‘Paycor Stadium’ pelos próximos 16 anos. De acordo com o site Sportico, os Bengals devem receber cerca de US$ 12 milhões anuais.
“Por meio de uma parceria estratégica com o time da nossa cidade natal, o Cincinnati Bengals, estamos muito entusiasmados em apresentar o Paycor Stadium ao mundo. À medida que a Paycor continua a crescer e alcançar clientes em todo os Estados Unidos, nossa missão de capacitar líderes para construir equipes vencedoras se alinha perfeitamente com os atuais campeões da AFC” – afirmou Raul Villar Jr, CEO da Paycor.
O antigo nome
Desse modo, o estádio deixará de se chamar Paul Brown (Paul Brown Stadium) – figura lendária na cidade de Cincinnati e no estado de Ohio. A saber, tornou-se parte do grupo de proprietários, assim como gerente geral e treinador da expansão Bengals, uma equipe da AFL que começou a jogar em 1968. Se aposentou em 1975, após 45 anos de treinamento, mas permaneceu como presidente da franquia até seu falecimento em 1991.
Mike Brown, filho de Paul e atual presidente do Cincinnati Bengals, falou sobre o momento atual da franquia. Veja abaixo:
“Esta é uma jogada que acho que meu pai teria concordado. Ele sempre foi a favor do que é melhor para o time de futebol. Esta parceria permite que os Bengals continuem a competir no mais alto nível da NFL e exemplifica nosso compromisso de longo prazo com a comunidade”
Por fim, com essa mudança, o Lambeau Field, casa do Green Bay Packers, e o Soldier Field, do Chicago Bears, seguem como os dois únicos estádios da NFL sem naming rights.
Turista FC na NFL
Fique ligado nas nossas mídias – Instagram, Twitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Copa do Mundo: Fifa vai antecipar o início