Tudo que você precisa saber sobre a premiação do futebol europeu, Fifa The Best, que irá considerar a Copa do Mundo do Qatar!
Fifa The Best
A princípio, a cerimônia do próximo Fifa The Best, premiação da Fifa para os melhores jogadores do mundo, vai acontecer em 2023 e irá considerar a Copa do Mundo do Qatar. Nesse sentido, o Mundial vai ocorrer entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro de 2022.
Desse modo, com a decisão, a Fifa deve ampliar o período da votação. A saber, desde 2016, quando adotou o atual formato, a entidade considera apenas a temporada europeia para a votação. Portanto, a última edição – 2021 – foi em relação aos feitos da temporada 2020/21, com o intervalo de 8 de outubro de 2020 a 7 de agosto de 2021. O vencedor do prêmio foi o polonês Lewandowski.
Entretanto, em declaração ao ge, a Fifa não detalhou se vai considerar o período de agosto de 2021 a dezembro de 2022. Nesse sentido, apenas disse que “a data da cerimônia ainda não está definida, mas será com certeza em 2023”. Além disso, ainda afirmou que a Copa do Mundo faz parte do período de votação.
Por outro lado, a Bola de Ouro, da revista France Football – outra grande premiação do futebol – terá sua edição antes do Mundial do Qatar. A saber, a cerimônia será no dia 17 de outubro, com os jogadores indicados pela atuação apenas na temporada 2021/22.
Futebol Europeu com o Turista FC
Dessa maneira, a nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.
Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!
Fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Champions League: 5 brasileiros para ficar de olho