Tudo que você precisa saber sobre a NBA Store do Rio de Janeiro, a terceira maior loja da liga do mundo – aqui no Turista FC.
NBA Store Arena inaugura no Rio de Janeiro
A NBA acaba de inaugurar a sua terceira maior loja física do mundo, no Rio de Janeiro. A saber, a nova unidade da NBA Store fica na Barra da Tijuca, no Shopping Uptown, e conta com mais de 1.700m². Nesse sentido, é a maior loja da liga na América Latina. O espaço oferece inúmeras experiências aos fãs de basquete, como áreas interativas, exposição de itens históricos, espaço para festas, o NBA Café, vestiários e mais de 3 mil itens licenciados e oficiais. Além disso, ainda conta com a única quadra oficial da liga no país.
“Esta é a segunda loja do conceito arena do país, um modelo que pode ser implantado nas principais capitais do Brasil. Estamos trazendo para os fãs do Rio de Janeiro esse espaço que conta sala de reuniões, áreas de brincadeiras, quadra oficial, lounge para festas e eventos corporativos numa planta horizontal inédita, oferecendo diversas áreas de experiências incríveis”, afirma Sérgio Perrella Filho, Vice-Presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.
Dessa maneira, o Brasil chega a 22 lojas físicas da NBA no país, com unidades em sete estados. Veja abaixo a lista completa dos estados:
- Rio de Janeiro
- São Paulo
- Ceará
- Rio Grande do Sul
- Paraná
- Minas Gerais
- Santa Catarina
Melhor basquete do mundo com o Turista FC
A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo — a NBA! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na NBA, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!
Ingressos com o Turista FC
Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!
Por fim, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Fórmula 1: Arábia Saudita planeja ter duas provas