Tudo que você precisa saber sobre a candidatura de Alemanha, Bélgica e Holanda para a Copa do Mundo Feminina de 2027.
Países europeus se candidatam para sediar Copa do Mundo Feminina
As federações de futebol da Alemanha, Bélgica e Holanda anunciaram que irão apresentar uma candidatura conjunta para sediar a Copa do Mundo Feminina em 2027. Nesse sentido, com o lema “Breaking New Ground” (desbravando novos caminhos). A saber, a candidatura está pronta desde 2020 e conta com o apoio do governo dos três países.
O secretário-geral da Federação Alemã de Futebol, Heike Ulrich, afirmou que o objetivo é oferecer as melhores condições esportivas para as jogadoras. Além disso, contar com uma atmosfera única para os fãs e abordagens sustentáveis para todas as federações.
“Queremos aproveitar este impulso com a nossa candidatura conjunta e escrever mais um ponto na história. É uma responsabilidade que estamos felizes em abraçar, com convicção. Vamos com certeza oferecer as condições perfeitas para o torneio”, disse Heike.
A edição de 2023, por outro lado, acontece entre 20 de julho e 20 de agosto. No Brasil, a transmissão fica por conta do streamer Casimro Miguel, através de seu canal no YouTube e Twitch.
Viaje com a Turista FC
A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.
Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — Instagram, Twitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!
Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?
Leia também: Libertadores: onde assistir o sorteio da fase de grupos