Essa semana iremos iniciar a bem quista parceria com a Yellow and Green Football, idealizada pelo talentosíssimo Bruno Freitas, que inclusive, nos citou em seu artigo realizado no LinkedIn e para visualizar a publicação original acesse aqui.
“Vamos inaugurar nossa frente de branded content em uma parceria com o Turista FC, agência de turismo especializada em experiências ligadas ao esporte. A agência comandada pelos executivos João Paulo Fernandes e Marcio Gelelete é a que mais cresce nesse nicho tão promissor e vai levar um grupo grande de brasileiros para ver Liverpool x Tottenham em Madri. É o começo de uma parceria que envolverá outras frentes.
O Yellow and Green Football estará lá também na final de 1º de junho. Com menos de um ano de projeto no ar, vamos cobrir in loco o jogo mais importante do calendário do futebol mundial. Conteúdo editorial + branded content para os canais do Turista FC.
Uma pequena grande vitória para um projeto que caminha ainda devagar, mas com passos certeiros. Recentemente também comemoramos a parceria com o jornal O Globo no “YGF Brazilian of the Year”, prêmio ao melhor jogador brasileiro no exterior – que será entregue em breve.
Também nas últimas semanas nos associamos à agência Elos Fun para a criação de experiências ligadas ao esporte.
Nosso conteúdo já foi visto por leitores de 149 países, com destaque de audiência para Inglaterra, Estados Unidos e Turquia. Publicamos entrevistas com 14 nomes importantes do futebol brasileiro e estivemos presentes em amistosos da seleção na Europa. Em breve, acompanharemos a Copa América por aqui.
Essa é a batalha, com o sonho de internacionalizar a marca do futebol brasileiro através de produção de conteúdo.”
Muito bacana, né? Para mais conteúdos como esse se inscreva em nossa Newsletter e acompanhe as novidades dos esportes mais amados do mundo.