El Clásico – 3 motivos para você não deixar de ir

El Clásico

Real Madrid e Barcelona fazem uma das maiores rivalidades do mundo do esporte. Talvez seja uma das mais antigas, pois se contar pelo tempo, as equipes se enfrentam há mais de 100 anos. O El Clásico já tem, até a presente data da postagem, 236 embates em jogos oficiais. São ao todo, 95 vitórias para o Real Madrid, 92 para o Barcelona e 49 empates.

O último embate pela La Liga está marcado para 06/05 em Barcelona, mas quais serão os lances impressionantes desse El Clásico? Como estará a atmosfera de Barcelona em contagem regressiva para as vésperas do verão? Os nervos das grandes estrelas estarão à flor da pele por causa da proximidade com a Copa do Mundo? São questões que somente serão esclarecidas por quem marcar presença na capital catalã.

Confira 4 motivos para não deixar de ir a esse El Clásico em plena véspera do verão europeu:

Um com a mão na taça, o outro procurando a honra

A partida será a antepenúltima do campeonato e o Barcelona está prestes a ter seus 25 títulos da La Liga. Mas o Real Madrid vem embalado após sair fora do perigo de não se classificar para a próxima Champions. E agora, a apenas 4 pontos de distância do rival local, Atlético de Madrid, ele pode conquistar o segundo lugar.

El Gajo e La Pulga – El Clásico com uma disputa acirrada pela artilharia

As duas equipes podem se encontrar na Champions League, mas ainda dependem da classificação e sorteio para as semi-finais. Nas demais competições ainda em vigor, não há mais nenhum futuro confronto direto entre elas. Porém, a disputa pela artilharia está acirradíssima. Ainda mais com o Cristiano Ronaldo marcando 4 gols na vitória contra o Girona no último domingo. Com 22 gols na La Liga, o Gajo passou o Suárez na artilharia e está atrás do Messi (25 gols).

Clima de Barcelona

O verão europeu começa a raiar no final de junho, mas as vésperas da estação é uma das melhores épocas a se curtir. E com o time mais querido da cidade com a mão na taça, o clima será de festa. Você não vai deixar de perder a chance de ir em uma das cidades mais visitadas da Europa nessa época. Como já relatado por aqui, Barcelona detém uma ótima estrutura para turistas com uma gama de pontos turísticos e atrações. É a mistura perfeita para quem procura bons momentos antes e depois de um super clássico como esse.

No pacote El Clásico (4 noites em Barcelona) você aproveita tudo isso com hospedagem garantida (café da manhã incluso), seguro viagem, traslado entre o aeroporto e o hotel e o ingresso para o El Clásico garantido.

Também temos a experiência de Barcelona do El Clásico no Pacote Triplice Coroa. Nele, Barcelona é apenas o início de uma jornada de 12 dias por 3 lugares magistrais da Europa. Você pode conferir no post Tríplice Coroa: Uma jornada de 12 dias pela Europa.

Entre em contato com a gente e marque já a sua presença nessas experiências imperdíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *