Da Champions League para a Copa – Os 5 craques que vão dar um show na Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo

O clima de Champions League já passou e a Final em 2019 ainda é distante. Agora o clima no mundo esportivo é totalmente de Copa do Mundo na Rússia. Os donos da casa deram um show, a 1a rodada já está aí a todo vapor e o mundo todo observa atentamente os maiores craques. E foi pensando justamente neles que decidimos apresentar nossa aposta dos 5 craques da Champions darão um show nessa Copa.

Antonie Griezmann – O melhor jogador da Euro 2016

O meia de 27 anos do Atlético de Madrid, que recentemente rejeitou uma oferta do Barcelona, teve uma ótima temporada. Ele foi o 6o artilheiro da La Liga com 19 gols em 30 partidas, e ficou em 5o lugar na artilharia da Europa League com 6 gols em 7 jogos. Com característica própria de ir sempre ao ataque, o francês se tornou uma das peças chave da França. Não é por menos que ele foi eleito o melhor jogador da Euro 2016. Fato que o justifica estar na frente dos holofotes com outros craques na fase de grupos da Copa do Mundo.

Mohamed Salah – Carisma e talento de sobra

O artilheiro sensação da Premier League prometeu muita garra e muita raça nessa Copa do Mundo. Líder da seleção do Egito, Salah foi responsável por todos os gols das vitórias da sua seleção na fase classificatória para a Copa. E agora, sem ter jogado na estreia com derrota para o Uruguai, ele vai com tudo nos próximos jogos da competição para ajudar o Egito a passar para as oitavas.

Lionel Messi – Nunca deixou de tentar

5 vezes melhor do mundo, vice-campeão da Copa de 2014 e artilheiro da última temporada da La Liga. Precisa dizer mais alguma coisa sobre Messi? Mesmo não alcançando a Final da Champions League nessa temporada, o argentino continua acumulando recordes e lances sensacionais dentro de campo. Será sua quarta Copa do Mundo e a responsabilidade de levar a Argentina a mais uma final é grande. Por isso, ele tem tudo para brilhar nessa Copa, pois lida com facilidade os momentos de pressão

Cristiano Ronaldo – O Rei da Champions League

Atual campeão da Eurocopa pela seleção portuguesa, recente tricampeão e artilheiro da Champions e o maior artilheiro da história da seleção portuguesa. Esse é Cristiano Ronaldo e ele não quer fazer feio em sua quarta Copa do Mundo. O gajo da Ilha da Madeira ainda está com energia de sobra para liderar Portugal em mais uma conquista. Por toda sua temporada de ouro e a possibilidade de ser sua última Copa, o português não vai deixar barato. Quem duvida que ele não tenha um repertório cheio de jogadas geniais na estreia contra a espanha?

Neymar – O ouro olímpico foi só o início

Depois de levar a seleção brasileira de futebol ao ouro inédito em 2016, Neymar tem evoluído temporada após temporada. Com apenas 25 anos, o atacante aprimorou seu jogo e não precisa mais provar que consegue adotar o papel de protagonista em momentos de pressão. Do ouro até aqui, já alcançou glórias na La Liga, jogos memoráveis na Champions pelo Barcelona e a mudança para Paris sendo o número 1 do PSG. Neymar Jr já mostrou que está 100% recuperado da lesão e é o destaque do Brasil nessa Copa. Com seus dribles desconcertantes em uma seleção bem treinada e preparada, tem tudo para ter êxito na busca pelo hexacampeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *