Porque você deve ir ao Super Bowl LIII com o Turista FC

Super Bowl

A temporada da NFL chegou com tudo e muitos fãs começam a sofrer por aguardar o Super Bowl LIII. Times como o Dolphins, o Chiefs e o Bears estão surpreendendo o mundo do futebol americano. O Browns finalmente alcançou sua primeira vitória depois de 2 anos. Mas o Patriots e Steelers ainda não desencantaram. E, além disso, houve mais empates do que o esperado. O cliente Turista FC que já garantiu sua ida ao Super Bowl pode ficar tranquilo à espera da grande final. Até porque, toda parte turística e operacional está garantida. O resto fica por parte do show que os times da NFL podem dar até lá. Porém, se ainda não se decidiu sobre ir ao Super Bowl LIII, confira a seguir o porque você deve ir com o Turista FC.

Hospedagem incluída no pacote

O W Atlanta é um dos hoteis mais procurados e almejados da cidade. O hotel faz parte da rede Marriot e tem mais de 200 quartos disponíveis para hospedagem. Ele fica a menos de 2 km de distância do Mercedez-Benz Stadium e possui um dos bares mais famosos, o Wetbar. No pacote do Super Bowl, sua estadia no W Atlanta é garantida do dia 01/02/2019 a 04/02/2019. Tudo com o maior conforto e lazer que o hotel oferece.

Assessoria total na compra das passagens aéreas

As passagens aéreas não estão incluídas no pacote, porém é por um bom motivo. Como cada grupo de clientes tem uma data e horário diferentes para viajar, o Turista FC oferece opções de compra à parte do pacote. Com isso, você escolhe a melhor data e e horário de chegada e saída. E claro, o Turista FC pode auxiliar ou executar todo o processo de compra dos tickets. Fique à vontade para escolher.

Seguro viagem garantido

No pacote do Super Bowl LIII você já garante um dos documentos mais importantes, mas sempre deixado por último: o seguro viagem. Por que é tão importante frisar esse tópico? Porque você estará em um país em que o serviço público de saúde não é gratuito. Por isso, o Turista FC larga na frente garantindo o seu seguro viagem na ida aos Estados Unidos. Assim você viaja mais tranquilo e sem preocupações com algum possível imprevisto.

Acompanhamento exclusivo

O Turista FC move todos os esforços para o cliente ter a melhor e mais tranquila experiência no exterior. Por isso, é feito um acompanhamento full time da equipe do início ao fim da viagem. Sem contar que os fornecedores e parceiros locais fazem de tudo para não haver nenhum ruído de comunicação em um país de língua estrangeira. Assim você viaja ciente de que há uma equipe toda disposta para garantir que não haja desencontros, atrasos ou imprevistos.

Garanta sua presença no Super Bowl LIII

Você fica sossegado só aguardando a data derradeira ao fechar o pacote do Super Bowl LIII com o Turista FC. 3 de fevereiro de 2019 será um dia marcante para sua vida. Até porque, realizar seu sonho de ir aos grandes eventos esportivos do mundo é o que mais importa. E para o Super Bowl LIII não é diferente. Toda a equipe se empenha para você torcer mundo afora. Não perca mais tempo e garanta agora a sua presença na grande final do futebol americano com o Turista FC.