Não fique de fora das Oitavas da Champions League 2019

Champions League

Os embates das Oitavas da Champions League 2019 finalmente se avizinham. O Turista FC tem acompanhado dia após dia o que tem se passado com os clubes e aos lugares que participam. Muito por conta de já preparar o terreno para você aproveitar tudo o que há de melhor nessas cidades europeias. Afinal, as cidades e os jogos do futebol europeu são alguns dos motivos que os clientes mais procuram o Turista FC. Até porque, a equipe conta com toda a estrutura necessária para o turista esportivo.

São pacotes com experiências exclusivas em cada cidade e partida. Inclusive quando se trata da Final em Madrid, no dia 1 de Junho. Entretanto, além dos pacotes habituais, o Turista FC também te leva a qualquer destino e partida de sua escolha. Assim fica mais fácil para você fechar o pacote em um só lugar. E para facilitar, destaquei os destinos e jogos mais procurados das Oitavas de Final da Champions 2019 pelos clientes Turista FC até então.

Paris: PSG

O time de Neymar, Mbappé e cia teve riscos de não se classificar, mas nas últimas rodadas reverteram a situação crítica. Eles ficaram em primeiro lugar e enfrentarão o Manchester United. Paris vai receber o segundo confronto das Oitavas no dia 3 de março e você já pode garantir a hospedagem e o ingresso do jogo de uma vez só com o Turista FC.

Garanta sua estadia em Paris e os ingressos para os jogos do PSG com o Turista FC!

Turim: Juventus

O time da Velha Senhora cumpriu uma boa Fase de Classificação. A Juventus terminou em primeiro lugar mesmo perdendo dois jogos. O seu adversário nas Oitavas da Champions League 2019 será o Atlético de Madrid. A partida será no dia 12 de março e sua hospedagem em Turim, tanto quanto quanto os ingressos para o jogo, podem ser garantidos agora mesmo!

Turim espera por você no espetáculo que o Cristiano Ronaldo faz nos jogos da Juventus!

Dortmund: Borussia Dortmund

Já falei um pouco sobre os jogos do Borussia Dortmund no Signal Iduna Park em um post anterior. Tem cliente Turista FC que sempre quando pode, garante logo a estadia e o ingresso. Então guarde a data, pois 5 de março será o jogo de volta contra o Tottenham. Com certeza o estádio vai estar uma loucura e você não vai querer perder a grande festa.

Fique a poucos passos de ir aos jogos do Borussia Dortmund!

Londres: Tottenham

O único representante de Londres vai receber o Borussia Dortmund logo ali em fevereiro. A partida de ida está marcada para 13/02 e para quem gosta de climas amenos, é a época ideal para ir à Londres. De fato, será em pleno inverno europeu na cidade europeia que mais recebeu turistas em 2018. Sua hospedagem e ingressos podem ser reservados a qualquer momento. No entanto, é bom lembrar que é melhor sempre reservar o quanto antes.

Vá aos jogos do Tottenham e outros grandes times do futebol europeu com o Turista FC!

Porto: FC Porto

A cidade lusitana e seu bravo Porto vão receber a equipe de Roma na partida de volta das Oitavas. O embate está marcado para 6 de março. E para quem já foi ou quer retornar à Portugal, é uma ótima data para conhecer o país, sobretudo a cena gastronômica. Os turistas esportivos apaixonados por culinária e cultura portuguesa podem reservar a ida agora mesmo. O Turista FC já tem tudo preparado para essa experiência inesquecível.

Roma: A.S. Roma

Além de ser uma das cidades mais famosas do mundo, Roma tem um dos times mais tradicionais do futebol europeu. E a equipe vai receber o FC Porto no dia 12 de fevereiro. O valor histórico, cultural, turístico e gastronômico que envolve conhecer Roma é imensurável. Por isso, fica aqui a dica para você aproveitar a cultura italiana e estar entre os fãs apaixonados da Roma em um momento tão importante.

Barcelona: FC Barcelona

13 de março é a data da partida de volta do Barça contra o Lyon, da França. É certeiro dizer que Messi, Coutinho e cia terão um Camp Nou lotadíssimo para apoiar o time catalão. Para quem não quer ficar de fora, é bom garantir os jogos e a hospedagem em Barcelona com bastante antecedência. Assim é possível encontrar preços mais baixos para a estadia e não ficar na mão de cambistas para o jogo.

Viva essa experiência única em Barcelona!

Amsterdã: Ajax

Amsterdã e a Johan Cruijff Arena recebem o Real Madrid logo na partida de ida das Oitavas contra o Ajax. O jogo será no dia 13 de fevereiro e a procura já está muito alta. Muito pela cidade ser uma das mais procuradas pelos turistas e ter a chance de ver o Real Madrid jogando por lá. Portanto, para quem quer aproveitar tudo de Amsterdã e ver o Ajax e o Real Madrid em ação, conte com o Turista FC. A estadia e o ingresso para o jogo podem ser garantidos agora mesmo.

Madrid: Real Madrid e Atlético de Madrid

Madrid continua sendo uma das mais procuradas pelos clientes Turista FC. E a cidade ainda vai receber o Cristiano Ronaldo nessas Oitavas. Só que será no jogo entre Atlético de Madrid x Juventus em 20 de fevereiro no Wanda Metropolitano, o estádio da Final da Champions. Já a eterna equipe galática receberá o Ajax no dia 5 de março no Santiago Bernabéu. E é aqui que ofereço a dica para os interessados nos dois jogos. Por que não fechar um pacote exclusivo com o Turista FC e aproveitar 13 noites em Madrid? Ou até diversificar os locais e fazer um roteiro bem legal pela Espanha ou pela Europa mesmo. O Turista FC prepara tudo para você realizar a melhor experiência possível no turismo esportivo.

Real Madrid ou Atlético de Madrid. O Turista FC te leva para onde você quiser!

Oitavas da Champions League 2019

Prepare-se para fazer sua reserva com o Turista FC para o destino que preferir. Seja Madrid, Barcelona, Roma, Londres ou outro lugar, sua estadia, traslado e ida aos jogos estão garantidos. Até porque, O Turista FC tem tudo pronto para você torcer mundo afora. Principalmente para quem embarcar nessa experiência de viver um jogo das Oitavas da Champions League 2019. Pode entrar em contato que a equipe vai atender todos as suas dúvidas e seus pedidos. Boa viagem e bom jogo!

Hospedagem e ingressos para a Final da Champions League 2019 é com o Turista FC!