Madrid No Clima Da Final Da Champions League 2018-19

Madrid já está pronta para a Final da Champions League entre Tottenham e Liverpool neste sábado às 16h de Brasilia. Depois de um mata-mata eletrizante, as duas equipes fizeram por merecer para chegar à Grande Final e alcançar o tão sonhado título de campeão europeu. Entretanto, a capital espanhola vai além do futebol e está contando com eventos incríveis antes da partida derradeira. O clima na cidade é de festa e muita animação com entretenimento de sobra. Até porque, antes mesmo da bola rolar, o evento contará com o show de rock da banda Imagine Dragons na cerimônia de abertura.

O turista esportivo tem motivo de sobra para comemorar a semana inteira. Sobretudo os clientes Turista FC que esgotaram o Pacote da Final da Champions 2019. Até porque, eles já estão em terras madrilhenhas devidamente bem acompanhados e assessorados por toda a equipe seguindo a programação do festival da Champions na semana da Final. O já conhecido, Champions Festival. Confira mais abaixo.

Champions Festival 

A UEFA tem o costume de montar o festival para aquecer e presentear os torcedores antes da grande final. Assim como na versão anterior em Kiev, o Champions Festival começa dois dias antes e vai até no dia seguinte da partida. O Champions Festival acontece no centro de Madrid em quatro praças diferentes. A Plaza Mayor recebe o Campo Champions League, Puerta Del Sol fica com o Palco Principal, a Plaza del Callao é onde está a Superstore da UEFA Champions League e na Plaza de Oriente você poderá tirar foto com o troféu gigante. A Heinekein, Lay`s, Mastercard e outros parceiros também estão repletas de ações para entreter o torcedor que terá uma gama de escolhas para o seu lazer.

Ultimate Champions 

O Ultimate Champions reúne lendas vivas que já brilharam na competição. Na edição passada participaram craques como Figo, Roberto Carlos, Makélélé e Shevchenko. Os times desse ano ainda não foram revelados, mas o Ultimate Champions acontece na sexta-feira 31/05. O torneio é constituído com partidas de dois tempos de 15 minutos com times de 5 jogadores para cada lado.

Turista FC em Madrid na Final da Champions League 

Os clientes Turista FC já encontram-se em Madrid e já passaram por experiências incríveis até então. E isso porque ainda é só o começo, já que a o Champions Festival começa na quinta-feira. No entanto, eles puderam conhecer o palco da final, o Wanda Metropolitano. Além de passarem pelo centro de Madrid e conhecerem o Santiago Bernabéu também. São clientes que acompanham o Pacote Final da Champions League 2019 desde o início e hoje podem finalmente viver o que tanto sonharam.

Prepare-se para Istambul 2020

A próxima Grande Final da Champions está marcada para 30/05/2020. A partida será no maior estádio da Turquia, o Estádio Olímpico Ataürk, em Istambul. Contudo, o Turista FC já tem clientes interessados em reservar lugar deles na história da maior competição de clubes da Europa. Você pode ficar por dentro e garantir essa experiência a partir de agora. 

Seja um dos primeiros na lista do pacote Final da Champions Istambul 2020! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *