Yellow and Green Football estará na final da Champions League com o Turista FC

Essa semana iremos iniciar a bem quista parceria com a Yellow and Green Football, idealizada pelo talentosíssimo Bruno Freitas, que inclusive, nos citou em seu artigo realizado no LinkedIn e para visualizar a publicação original acesse aqui.

“Vamos inaugurar nossa frente de branded content em uma parceria com o Turista FC, agência de turismo especializada em experiências ligadas ao esporte. A agência comandada pelos executivos João Paulo Fernandes e Marcio Gelelete é a que mais cresce nesse nicho tão promissor e vai levar um grupo grande de brasileiros para ver Liverpool x Tottenham em Madri. É o começo de uma parceria que envolverá outras frentes.

Yellow and Green Football estará lá também na final de 1º de junho. Com menos de um ano de projeto no ar, vamos cobrir in loco o jogo mais importante do calendário do futebol mundial. Conteúdo editorial + branded content para os canais do Turista FC.

Uma pequena grande vitória para um projeto que caminha ainda devagar, mas com passos certeiros. Recentemente também comemoramos a parceria com o jornal O Globo no “YGF Brazilian of the Year”, prêmio ao melhor jogador brasileiro no exterior – que será entregue em breve.

Também nas últimas semanas nos associamos à agência Elos Fun para a criação de experiências ligadas ao esporte.

Nosso conteúdo já foi visto por leitores de 149 países, com destaque de audiência para Inglaterra, Estados Unidos e Turquia. Publicamos entrevistas com 14 nomes importantes do futebol brasileiro e estivemos presentes em amistosos da seleção na Europa. Em breve, acompanharemos a Copa América por aqui.

Essa é a batalha, com o sonho de internacionalizar a marca do futebol brasileiro através de produção de conteúdo.”

Muito bacana, né? Para mais conteúdos como esse se inscreva em nossa Newsletter e acompanhe as novidades dos esportes mais amados do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *