Tabela Premier League 19-20 inicia temporada

Logo na primeira rodada, acompanhando a tabela Premier League, o Manchester United e Chelsea se enfrentam nessa competição que promete. Já o atual bicampeão Manchester City duela contra o West Ham, enquanto o Liverpool pega o Norwich.

Se inicia mais um ano repleto de emoções com um dos torneios mais disputados do mundo. Com o calendário já definido para a próxima temporada nesta quinta-feira (13), a Premier League divulgou todos os confrontos das 38 rodadas do campeonato. De cara, o clássico entre o Manchester United e Chelsea vão abalar o Old Trafford, jogo que ocorre no dia 11 de agosto.

Já o Manchester United, bicampeão do campeonato, encara o West Ham fora de casa no dia 10 de agosto. No dia anterior, o jogo isolado abre o Campeonato Inglês, que ocorre entre o atual campeão da Champions Liverpool e o recém-promovido Norwich, em Anfield.

Seguindo com os grandes jogos, o Arsenal vai jogar com o Newcastle também fora de casa, no mesmo dia de United X Chelsea. E fechando o ‘Big six’ do Campeonato Inglês, o Tottenham enfrenta o Aston Villa em casa.

Para os amantes do futebol que quiserem acessar a tabela contendo todos os jogos podem acessar através do Site Oficial do Campeonato.

Seguimos para mais um ano de grandes emoções nesse esporte que sempre nos surpreende!

Para informações sobre como você pode desfrutar de um desses jogos fale com nossos consultores de experiência através do WhatsApp ou aqui mesmo no formulário em nosso site.

Turista FC ® – O melhor da experiência esportiva você só encontra aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *