Athletic Bilbao bate Barcelona com Gol Espetacular!

Athletic Bilbao

O Barcelona perdeu para o Athletic Bilbao nesta sexta-feira, 16, por 1 a 0, no Estádio San Mamés, pela rodada de abertura do Campeonato Espanhol. Sem Lionel Messi, ainda lesionado, o time do barça não conseguiu muito resultado e assistiu o centroavante Aritz Aduriz, do time basco, marcar um golaço de voleio nos 2 minutos finais do segundo tempo.

Sem sombra de dúvidas, o time basco fez uma excelente partida e conseguiu iniciar o Campeonato Espanhol com categoria.

ASSISTA AO GOL DE ADURIZ DO ATHLETIC BILBAO X BARCELONA

(Créditos: Canal ESPN)

Sem Lionel Messi, o Barcelona começou o jogo com um novo grande desfalque: Coutinho está sendo negociado com o Bayern de Munique e não ficou nem no banco de reservas da partida. Além do brasileiro, Luiz Suaréz se contundiu no primeiro tempo e também saiu do confronto.

Griezmann virou a grande estrela da partida, mas quem brilhou no fim do jogo foi Aduriz. O jogador espanhol com 39 anos de idade, que entrou ao 87 minutos e marcou um lindo gol de bicicleta em seu primeiro toque na bola para dar a vitória ao time mandante.

O Athletic comunicou em meados desse ano que Aduriz está em seu último ano como jogador profissional. O jogador foi muito elogiado pela comissão técnica por sua performance em campo.

Para acompanhar mais informações sobre os próximos jogos cliquem no link abaixo e contem com o Turista FC para viver essa experiência!

Tabela completa de jogos do Campeonato Espanhol

Turista FC® – O melhor da experiência esportiva você só encontra aqui!

[:]