5 Fatos Incríveis Sobre A Temporada Da NBA

NBA

A temporada 2019-20 da NBA está prestes a começar e ninguém vai querer perder os jogos sensacionais que vão rolar! Até porquê, quem é apaixonado pelo melhor basquete do mundo está ansioso desde junho para a nova temporada. Sem contar que houveram muitas mudanças nos elencos das grandes franquias da NBA. Muitas estrelas optaram por assinar com outras equipes, outros jogadores preferiram renovar e teve até algumas trocas bem marcantes. No entanto, tudo isso será apenas uma parte da temporada 2019-20 da NBA. Porque no dia 22 de outubro, Pelicans x Raptors e Lakers x Clippers prometem muitas emoções.

A temporada da NBA corre até abril de 2020 onde começam os Playoffs e muita água vai rolar até lá. Por isso, o Turista FC separou 5 fatos incríveis para você acompanhar a NBA 2019-20 com muito mais empolgação.

QUERO COMPRAR OS INGRESSOS E IR AOS JOGOS DA NBA!

5. Warriors Sem Durant

Não só sem Durant, mas sem Iguodala e Klay Thompson também. No entanto, Klay deve voltar a jogar em meados de fevereiro. Só que Iguodala foi trocado e Kevin Durant assinou com o Brooklyn Nets. Esses fatores são o início da incógnita sobre o Warriors na temporada 2019-20 da NBA. O time ainda possui os grandes pilares da equipe em Draymond Green, Steph Curry e Klay Thompson. Sem contar que eles adicionaram D-Angelo Russel no elenco. Mas se nas últimas 5 temporadas todos apontavam os Warriors como campeões, agora já não é mais assim.

4. Nets Também Sem Durant

Os Nets fizeram duas contratações de peso. Kyrie Irving e Kevin Durant assinaram com a franquia e chocaram o mundo dos esportes. Só que o time não vai poder contar com Durant nessa temporada. O MVP das Finais da NBA de 2017 e 2018 rompeu o tendão de Aquiles nas Finais de 2019. Para piorar, a previsão de sua volta é somente para a temporada 2019-20 da NBA. Então por mais que o impacto da adição de Irving e Durant no elenco dos Nets seja tão forte, não há como dizer exatamente até onde o time irá chegar.

QUERO IR AOS JOGOS DO BROOKLYN NETS!

3. Vibe dos Anos 90

Parece que a era dos big 3 acabou. As franquias estão focando mais em montar o elenco em torno de duas grandes estrelas, o que lembra muito como era nos anos 90 e em outras décadas. Nos anos 90 tínhamos Stockton e Malone, Jordan e Pippen, Hardaway e Shaq, Duncan e Robinson, Kemp e Payton. Já nessa temporada da NBA temos Durant e Irving, Kawhi e Paul George, Westbrook e Harden, Porzingis e Doncic e LeBron e Davis. Se os anos 90 estão na moda, os jogos da NBA devem entrar nessa onda também.

QUERO IR A LOS ANGELES E SÃO FRANCISCO VER OS LAKERS E OS WARRIORS!

2. O Novo Lakers (De Novo)

A segunda franquia mais vitoriosa da NBA está de elenco novo de novo. Agora os Lakers têm em LeBron e Davis, as grandes estrelas que vão guiar o time ao objetivo final, ser campeões da liga. Só que além de Anthony Davis, que chegou por troca, os Lakers fizeram várias contratações para compor um elenco mais agressivo tanto no ataque como na defesa. Alguns jogadores como Rondo, Howard e McGee retornaram à equipe para serem is coadjuvantes de peso que o elenco precisa.

1. Kawhi x LeBron na Batalha de LA

Estamos falando dos dois grandes protagonistas da temporada 2019-20 da NBA. Cada um lidera uma equipe de Los Angeles. Kawhi nos Clippers e LeBron comandando os Lakers é o que mais tem gerado especulações na internet. Afinal, qual dos dois times terá a melhor campanha? Como serão os quatros jogos da temporada regular entre Clippers e Lakers? Quem será o melhor representante da cidade de Los Angeles nos Playoffs das NBA? Kawhi Leonard chegará a mais uma Final? E King James? Conquistará o quarto título de sua carreira?

Todos sabem que os Clippers têm um elenco bem mais preparado, mas ao mesmo tempo, os Lakers tem o melhor jogador de basquete do planeta em atividade. Os confrontos entre as duas , principalmente o de Natal, vão poder responder todas essas perguntas.

Turista FC Na Temporada 2019-20 da NBA

Se caso queira conferir de perto os jogos da NBA, é melhor ir logo garantindo o seu lugar com o Turista FC. Você pode escolher o destino e o time da NBA que tanto deseja que o Turista FC planeja toda a viagem. E claro, se acaso você tem outra ideia de viagem e experiência, você pode conferir outras oportunidades nesse link aqui. Seja em Los Angeles, São Francisco, Nova York, Miami, Orlando e outras cidades, torça mundo afora sempre com o Turista FC.