Ainda Há Tempo Para Garantir Seu Lugar No Mundial De Clubes 2019

Champions League

O Mundial de Clubes começa no dia 11 de dezembro e termina no dia 22. Flamengo e Liverpool vão estrear na competição já nas semifinais como os times mais esperados e desejados. Além disso, a comoção para o turista esportivo ir ao Catar só aumenta. Até porque, depois de uma Final histórica como a de Lima, os flamenguistas estão contando os dias para poder enfrentar o Liverpool. Caso você ainda não tenha marcado a sua ida, veja os principais detalhes do pacote para o Mundial de Clubes 2019 do Turista FC. Aproveite e reserve quanto antes para ver os seus times e seus ídolos em ação enquanto ainda há tempo!

CONFIRA O SENSACIONAL PACOTE PARA OS JOGOS DO LIVERPOOL NA PREMIER LEAGUE!

Traslados

Você terá traslados garantidos no pacote para o Mundial de Clubes 2019. Os traslados em serviço regular em Doha, no Catar, servirão para ida e volta entre aeroporto e hotel e entre o estádio e o hotel.

Hospedagem

Falando em hotel, a sua hospedagem também é totalmente garantida no pacote. As reservas estão para 16 a 22 de dezembro em um apartamento duplo com café da manhã incluso no hotel em Doha. Contudo, você pode entrar em contato agora mesmo com a equipe caso queira saber mais detalhes sobre o hotel.

Seguro Viagem

Fique tranquilo. O seu seguro viagem internacional também está incluso no pacote para o Mundial de Clubes 2019. O Turista FC prepara o pacote visando que você viaje seguro e tranquilo com cobertura médica em toda a viagem. Até porque, é sempre bom prevenir em qualquer viagem.

Garanta Seu Pacote Para O Mundial De Clubes 2019

A procura está sendo bem alta. Aliás, muitos turistas esportivos e flamenguistas apaixonados estão fechando o pacote do Mundial com o Turista FC e as vagas estão se esgotando. Porém, ainda há tempo de você garantir o seu lugar e torcer ainda mais para uma final histórica que não acontece há mais de 38 anos.

Entre em contato agora mesmo com a equipe Turista FC para garantir o seu lugar quanto antes. Flamengo e Liverpool esperam por você nas partidas emocionantes do Mundial de Clubes 2019.

NOTA: Devido à alta procura pelo pacote para o Mundial de Clubes 2019 o Whatsapp do Turista FC está instável, faça seu pedido e solicitação pelo e-mail: [email protected]