Os bastidores da espetacular Allianz Arena em Munique

Allianz Arena
Allianz Arena Munique
Casa do Bayern de Munique

Você sabe que a Allianz Arena é uma das arenas futebolísticas mais procuradas por clientes do Turista FC, né? Não sabe, vamos conhecer nesse post, um pouco mais sobre o estádio, que é a casa do Bayern de Munique.

Além do super time do Bayern, a passagem do torcedor por Munique também oferece a oportunidade de visita a um estádio de futebol único. É a fantástica Allianz Arena, uma praça esportiva ultra moderna, arquitetura de cair o queixo, mas que conserva elementos da tradição da equipe alemã.

o nosso cliente reynaldo tavares aprovou essa grande experiência

Cliente Turista FC na Allianz Arena
Reynaldo Tavares e a Allianz Arena

Dá uma olhada no vídeo abaixo feito pela TV oficial do Bayern de Munique (em inglês). Tem bastidores interessantes sobre um dos estádios de futebol mais incríveis da Europa – da revolução no cuidado com o gramado ao túnel de acesso ao campo super high tech.

UMA DAS ARENAS MAIS INCRÍVEIS DO FUTEBOL EUROPEU

Essa foi uma das arenas incríveis que destaquei por aqui. Muitas ficaram de fora por agora, mas você pode consultar outras opções em nosso post, que se dedicou a tratar do mesmo tema clicando aqui.

E para quem deseja conhecer essas e outras arenas, conte com o Turista FC para te levar em cada uma delas ou a que você tanto deseja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *