O Melhor Clube Do Mundo Te Espera No Mundial De Clubes 2019

Neymar

A Final em Lima foi histórica. O Flamengo seguiu a sina de ser campeão depois de quase 40 anos sem ganhar o título mais importante do continente americano. O placar de 2 x 1 não consegue traduzir toda a emoção que estava em jogo. O River podia claramente conquistar seu quinto título da competição, mas mesmo assim, os argentinos não foram páreos para a perseverança rubro-negra. Nos últimos minutos da Final, o Flamengo virou e controlou o resultado. Agora, o atual campeão tem a reta final do brasileiro pela frente e o Mundial de Clubes 2019 no Catar.

O Mundial de Clubes é disputado de maneira diferente se comparar com a única vez que o Flamengo venceu o Liverpool por 3 x 0 em Tóquio. Agora, os times campeões da Libertadores e da UEFA Champions League disputam semi-finais para tentar chegar a uma eventual Final. Caso não consiga, há disputa de terceiro lugar.

O Liverpool espera o vencedor entre Monterrey do México (vencedor da CONCACAF) e o time que vencer a primeira rodada (Al-Saad x Hienghène Sport). O Flamengo vai ter que esperar o vencedor da partida entre Espérance de Tunis e o campeão da AFC (Associação Asiática de Futebol). Se Flamengo e Liverpool ganharem essas semifinais, a reedição da clássica Final de 1981 será antagônica para o turista esportivo que vai presenciar o mundial. De qualquer forma, quem ganhar a Final do Mundial de Clubes pode ser considerado o melhor clube do mundo de 2019.

Mundial de Clubes 2019 com o Turista FC

O Turista FC está em todas quando se trata de turismo esportivo. E é claro que não ia fazer você ficar de fora dessa. Já está rolando o Pacote Mundial de Clubes 2019 com toda a qualidade que o Turista FC oferece. Desde aéreos, hospedagens, ingressos, traslados e seguro viagem.

O melhor de tudo é que você pode parcelar a sua ida ao Mundial de Clubes 2019 em até 10 vezes no cartão com entrada de 30% do valor. É a oportunidade única de presenciar os maiores vencedores do ano e conhecer um país fantástico como o Catar e a estrutura de Doha, cidade sede que fica às margens do Golfo Pérsico. Confira abaixo os principais itens inclusos no Pacote Mundial de Clubes 2019 para você ter uma ideia antes de garantir o seu lugar com a equipe Turista FC.

  • 06 noites de hospedagem em Doha com café da manhã incluído em apartamento duplo (período: 16 a 22 de dezembro)
  • Traslados em serviço regular Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Doha;
  • Translados em serviço regular Hotel / Estádio / Hotel para os 2 jogos
  • Seguro viagem internacional

EU QUERO IR AO MUNDIAL DE CLUBES 2019 NO CATAR COM O TURISTA FC!