Oitavas de Final Champions League 2019

Finalmente as Oitavas de Final Champions League 2019 irão começar! O caminho até a Final em Madrid chega na fase do mata-mata pra valer. Os clientes Turista FC já estão preparados para as partidas mais emocionantes do futebol europeu e já posso dizer quais foram as cidades mais procuradas por eles. Cada destino escolhido tem o seu motivo que pode envolver o time, a partida em si ou roteiro do torcedor. O que importa é que cada cliente já tenha o ingresso garantido e aproveite o máximo possível dos jogos e da estadia. Aliás, além da venda dos ingressos para a Champions League, a hospedagem e o traslado também podem estar inclusos nos pacotes. Assim o turista esportivo economiza encontrando valores bem mais em conta do que se encontra no mercado. 

Confira só os jogos e cidades mais procuradas nessas Oitavas de Final Champions League 2019. Fique de olho, pois ainda há tempo de você garantir seu lugar nas quartas, semi-finais e Final em Madrid. 

Londres

Londres é a cidade mais visitada do continente europeu e conta com um partidão ainda esse mês. O jogo será entre Tottenham e Dortmund no Wembley valendo a primeira partida de ida. Todos estarão de olho em Harry Kane e cia para ver se eles conseguem largar na frente.

  • 13/02 – Tottenham x Borussia Dortmund no Wembley Stadium

Conheça Londres e torça bastante com o Turista FC!

Madrid

Madrid já é uma cidade cheia de atrativos, sobretudo ao se tratar de futebol com dois times de primeira linha. O Atlético de Madrid vai com tudo contra a Juventus. Afinal, se chegar na final, o time poderá ser campeão na sua própria casa.  Já o Real Madrid vai encarar o Ajax na segunda partida das oitavas.

  • 20/02 – Atlético de Madrid x Juventus no Wanda Metropolitano
  • 05/03 – Real Madrid x Ajax no Santiago Bernabéu

Esteja a poucos passos de garantir seu lugar no Santiago Bernabéu!

Dortmund

O Dortmund vai receber o Tottenham na partida de volta das oitavas. A cidade e os jogos da equipe são bastante procurados devido ao espetáculo que é feito no estádio. Além de tudo, todos os serviços do Signal Iduna Park são bastante elogiados do início até o fim.

  • 05/03 – Borussia Dortmund x Tottenham no Signal Iduna Park

Paris

A situação do PSG não é das melhores depois da perda de Neymar e Cavani por lesões. No entanto, Mbappé vai ter tudo para mostrar o seu valor novamente. Afinal, ele é a revelação da Copa de 2018. A partida de volta contra o Manchester United nas Oitavas de Final Champions League 2019 promete muitas emoções.

  • 06/03 – PSG x Manchester United no Parc des Princes

Confira o pacote do Turista FC que te leva até Paris com bastante futebol!

Turim

A tão sonhada taça da Champions League pode estar mais próxima do que nunca de Turim. Principalmente depois da chegada de Cristiano Ronaldo. A equipe que não é campeã da competição há mais de 20 anos tem pela frente um Atlético de Madrid determinado a chegar à final em casa. E é essa emoção que o turista esportivo mais tem prezado ao escolher Turim e os jogos da Juventus.

  • 12/03 – Juventus x Atlético de Madrid no Juventus Stadium

Barcelona

Rumo ao sexto título nesta nova temporada, o Barça tem pela frente a equipe de Lyon nessas oitavas. Mesmo sem ter ganho as últimas edições da Champions, o Camp Nou continua atraindo muitos fãs e torcedores. É um dos estádios com a maior média de público na temporada com média de mais de 73 mil pagantes por partida. Sem dúvida o fator Messi é um dos maiores motivos para isso. Entretanto, a cidade de Barcelona e sua atmosfera única também são fatores decisivos para o turista esportivo ir até lá.

  • Barcelona x Lyon no Camp Nou

Garanta seu lugar nos jogos do Barça com o Turista FC!

Oitavas de Final Champions League 2019 com o Turista FC

Viajar para a Europa e ainda curtir o seu time favorito é muito simples de se realizar. Até porque o Turista FC oferece todo o serviço de planejamento, assessoria e consultoria para o turista esportivo. Entre em contato com a equipe Turista FC e aproveite o máximo para torcer mundo afora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *