Os 6 Confrontos Imperdíveis das Oitavas da Champions League

Champions League

As Oitavas da Champions League começam a partir do dia 18 de fevereiro e os amantes do futebol europeu já contam os dias para tal evento. Até porque, teremos grandes clubes da Premier League, La Liga, Bundesliga e Serie A italiana. Sem contar com a participação do PSG e do Lyon. Equipes da Ligue 1 francesa.

Esse fato tem gerado muitas expectativas para os fãs de futebol mais apaixonados. Ainda mais aqueles que já começam a contar os dias para assistir as partidas ou os turistas esportivos doidos para ver de perto os grandes times europeus em ação. Por isso, o Turista FC separou os 6 confrontos mais imperdíveis das Oitavas da Champions League. Você pode escolher o seu favorito e marcar o seu lugar agora mesmo. Quem sabe um deles não estará na Grande Final da Champions 2020 em Istambul?

QUERO IR À GRANDE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE 2020 EM ISTAMBUL!

Atlético de Madrid x Liverpool

O Atlético de Madrid terá a árdua tarefa de vencer o atual campeão da Champions League e o recém campeão do mundo. Fora isso, vale lembrar que o Liverpool é o líder da Premier League com bastante folga das demais equipes. A equipe inglesa teve um 2019 que beira à perfeição e vão com tudo para conquistar o título nacional e a Champions em 2020. Por isso, os confrontos com a equipe de Madrid prometem mais fortes emoções nas Oitavas da Champions League em 2020.

  • 18/02 – Atlético de Madrid x Liverpool (Wanda Metropolitano Stadium, Madrid)
  • 11/03 – Liverpool x Atlético de Madrid (Anfield, Liverpool)

QUERO IR AOS JOGOS DO LIVERPOOL COM O TURISTA FC!

Dortmund x PSG

Quis o destino que duas equipes eliminadas em diferentes embates nas Oitavas de Final da Champions League em 2019, se enfrentem agora em 2020. No entanto, o PSG conta com a vantagem de ter o jogo de volta em casa, já que conquistou 16 pontos na fase de grupos sem perder. Diferentemente do Dortmund que se classificou com 10 pontos com duas derrotas e um empate.

  • 18/02 – Dortmund x PSG (Signal Iduna Park, Dortmund)
  • 11/03 – PSG x Dortmund (Parc des Princes, Paris)

QUERO VER O NEYMAR EM AÇÃO PELO PSG!

Chelsea x Bayern

Munique e Londres são cidades com características únicas não só na Europa, mas no mundo todo. As duas equipes enfrentam dificuldades nos campeonatos nacionais e contam com força máxima para avançar às quartas da Champions League.

  • 25/02 – Chelsea x Bayern (Stamford Bridge, Londres)
  • 18/03 – Bayern x Chelsea (Allianz Arena, Munique)

QUERO IR A LONDRES VER OS JOGOS DO CHELSEA EM 2020!

Napoli x Barcelona

Se há uma equipe com sangue nos olhos para ir à Final da Champions 2020 em Istambul, provavelmente essa equipe deve ser o Barcelona. A equipe de Messi e cia levou uma virada antagônica do Liverpool nas semifinais. Os catalães levaram o primeiro jogo por 3×0, mas o Liverpool de Salah, Mané e Firmino golearam por 4×0 e sacramentaram o lugar na final.

  • 25/02 – Napoli x Barcelona (Stadio San Paolo, Napoli)
  • 18/03 – Barcelona x Napoli (Camp Nou, Barcelona)

QUERO VER O MESSI E O BARCELONA COM O TURISTA FC!

Lyon x Juventus

Não há dúvidas que a Velha Senhora contratou Cristiano Ronaldo na temporada passada para sagrar-se campeã da Champions League. Porém, a equipe foi surpreendida por um Ajax muito sólido nos dois jogos das quartas. Só que agora em 2020, Cristiano Ronaldo está mais determinado que nunca para liderar o time ao grande sonho. A partir do dia 26/02 você poderá acompanhar os próximos capítulos dessa jornada.

  • 26/02 – Lyon x Juventus (Parc Olympique Lyonnais, Lyon)
  • 17/03 – Juventus x Lyon (Allianz Stadium, Turim)

QUERO O PACOTE PARA IR AOS JOGOS DA JUVENTUS!

Real Madrid x Manchester City

O Real Madrid ainda busca uma nova identidade após a saída de Cristiano Ronaldo e agora o time madrilenho tem o desafio de enfrentar o Manchester City nas Oitavas da Champions em 2020. O City é o atual campeão inglês, mas ainda não alcançou o êxito de chegar à Final da Champions. Além disso, seu técnico, Pep Guardiola, não sabe o que é vencer a Champions League desde 2011, há quase 10 anos atrás quando comandava o Barcelona. De fato, Real Madrid x Manchester City tem tudo para ser um dos embates mais interessantes dessas Oitavas da Champions em 2020.

  • 26/02 – Real Madrid x Manchester City (Santiago Bernabéu, Madrid)
  • 17/03 – Manchester City x Real Madrid (Etihad Stadium, Manchester)

QUERO INGRESSOS E HOSPEDAGEM PARA OS JOGOS DO REAL MADRID

[:]