Pacote Oitavas de Final da Champions – Veja os clubes que disputarão!

Preparados para um dos maiores campeonatos do mundo?

Finalmente as Oitavas de Final Champions League 2020 irão começar! O caminho até a Final na Turquia, chega na fase de mata-mata pra valer. Os clientes do Turista FC já estão preparados para as partidas mais emocionantes do futebol europeu e já posso dizer quais foram as cidades mais procuradas por eles. Cada destino escolhido tem o seu motivo que pode envolver o time, a partida em si ou roteiro do torcedor. O que importa é que cada cliente já tenha o ingresso garantido e aproveite o máximo possível dos jogos e da estadia. Aliás, além da venda dos ingressos para a Champions League, a hospedagem e o traslado também podem estar inclusos nos pacotes. Assim o turista esportivo economiza encontrando valores bem mais em conta do que se encontra no mercado. 

O sorteio ocorreu nessa segunda, ás 08:00 da seguinte forma: Os 16 clubes foram divididos em dois potes. No pote 1 tivemos as equipes que terminaram em primeiro lugar nos seus grupos. No segundo pote, ficaram os times que terminaram em segundo. E as regras? Nas oitavas de final, times do mesmo país ou que compartilhavam da mesma chave não se enfrentam.

Oitavas de Final da Champions League, como vai acontecer?

É simples, os clubes irão disputar entre si sua permanência na Champions League em partidas do tipo mata-mata, com jogos de ida e volta. A sequência disso é você ver grandes clubes como PSG e Borussia Dormund que se enfrentam logo no primeiro jogo, no dia 18/02 e o jogo de volta em 11/03. O sorteio também nos presenteou com Real Madrid e Manchester City (26/02 e 17/03) e o atual campeão da Champions, Liverpool, enfrentando o Atlético de Madrid nos dias 19/02 e 10/03.

QUERO IR ÀS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE.

Veja como ficará a tabela completa:

(O clube da esquerda joga o primeiro em casa)

E nós do Turista FC, pensando em como proporcionar uma experiência única a você, estamos montando pacotes com dois jogos que garantimos ser ABSOLUTAMENTE FORA DE SÉRIE!

Fiquem de olho e nos acompanhe nas redes sociais: @turistafc!

[:]